quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

SUGESTÕES DE LOUVORES PARA ENSINAR SOBRE O NASCIMENTO DE JESUS

Estive à procura de louvores que falassem sobre o Nascimento de Jesus para ensaiar as crianças na Igreja e fiquei um tanto desapontada com muitas das músicas que ouvi, ora a letra misturava o nascimento de Jesus com símbolos usados no Natal, que é celebrado no mundo e que não prega o que está verdadeiramente na Bíblia Sagrada, ora os toques e acordes que ornamentavam a canção me faziam pensar na chegada do Papai Noel. 
Senti muita dificuldade de encontrar algo novo que correspondesse o meu entendimento do verdadeiro Natal narrado nas Escrituras.
Por isso, depois de orar decidi recorrer a materiais que eu já conheço e quero deixar como sugestão aqui uma das canções que iremos apresentar, pois a irmã Flávia Borges entrou em contato comigo pela minha página no facebook me pedindo uma sugestão para sua apresentação de cantata de natal na igreja.

Já mencionei esse cd numa postagem anteriormente, que vocês podem ver clicando aqui.

Ensaiamos as crianças e elas irão apresentar a canção VEIO AO MUNDO PRA NOS SALVAR do Cd Quem é Jesus do Crianças Diante do Trono.



Outra canção que eu creio ser muito própria para transmitir sobre a chegada do Salvador Jesus ao mundo é AMOR DO NOSSO DEUS do Crianças Diante do Trono vol.1.


Deixo essas duas sugestões para a irmã Flávia Borges que me pediu e aos que estiverem a procura de canções que nos remetam a pensar em Cristo e no grande amor do nosso Deus por nós.

4 comentários:

  1. Mais uma vez obrigada por sua generosidade! Agradeço de coração por tirar um tempinho do seu dia pra compartilhar seu conhecimento com todas nós.
    Que Deus te recompense imensamente!
    Beijo enorme, estou à disposição para o que precisar!
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de ter sua participação aqui na minha página amiga Flávia Borges. Espero que a apresentação dos seus pequeninos aí seja uma bênção, em nome de Jesus!

      Excluir
  2. Olá quero sugerir uma cantata que vou fazer com nossas crianças e que tem base bíblica...vale apena conferir!!http://www.aquilarecords.com.br/infantil-kids/milagre-de-natal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua participação aqui na página amiga Gicelia Dias. Dei uma rápida olhada no link que você indicou e achei legal.

      Excluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS