segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Especial Natal de Jesus / 2015_E.B.I.G (Itaipú_Niterói/RJ)

Nos últimos domingos do ano de 2015 ensinamos as crianças sobre um dos acontecimentos mais importantes narrados pela Palavra de Deus: o nascimento do nosso Salvador Jesus Cristo.

Esse ano preparei a Lição Evangelística - João 3.16 para além de ensinar sobre o Natal de Jesus Cristo aproveitar para evangelizar as crianças apresentando o Plano da Salvação.



O agir de Deus foi inesquecível nesse dia! Cinco crianças receberam Jesus como Salvador, dentre elas algumas que eu estava orando há algum tempo para que se decidissem por Cristo. (Na foto vocês só veem 3, pois as outras duas vieram falar comigo depois)




"...:Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos." Zacarias 4:6

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1

O Espírito Santo agiu de maneira surpreendente!

O Ministério Infantil participou do Culto na Igreja louvando a Deus em gratidão por ter enviado Seu único Filho, Jesus, para nos salvar.
Duas canções foram apresentadas: Veio ao mundo pra nos Salvar (Crianças Diante do Trono - Cd Quem é Jesus?) e João 3.16.
Foi lindo ver os adultos participando com o Ministério Infantil louvando a Deus!



Para encerrarmos a participação especial do Ministério Infantil no Culto de Santa Ceia preparei um bolo para cantarmos parabéns para o meu esposo e nosso Pastor Carlos Rodrigues.
O Pastor foi para o meio das crianças ficar de joelhos e receber uma oração de toda Igreja por sua vida.
Cantamos um super animado parabéns e foi uma bênção!



AGRADECIMENTOS
Deus abençoe a equipe do Ministério Infantil da IIGD - Itaipú (Niterói/RJ), em nome de Jesus!
Que o Senhor abençoe os pais e responsáveis que deixam as crianças sob nossos cuidados a cada culto.
Deus abençoe essa criançada querida que eu tenho o privilégio de conviver e cuidar nesses três anos! Deus é bom! Amo vocês demais!
Deus abençoe todos os irmãos em Cristo da IIGD Itaipú (Niterói/RJ), em nome de Jesus!!!

2 comentários:

  1. adoro ver a criançada se divertindo e aprendendo.

    bjokas boas festas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bell! Obrigada por registrar sua passagem aqui pelo blog! Abraço grande!

      Excluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS