quinta-feira, 14 de abril de 2011

LIVRO EVANGELIZAÇÃO E DISCIPULADO INFANTIL_SUGESTÃO ÓTIMA DE LEITURA PARA LÍDERES E VOLUNTÁRIOS DO MINISTÉRIO INFANTIL


EVANGELIZAÇÃO E DISCIPULADO INFANTIL
AUTORA: DÉBORA FERREIRA COSTA
EDITORA: CPAD

"Esta obra pretende servir como guia aos professores de crianças no nobre serviço de preparar a igreja de amanhã. Um livro ricamente ilustrado, com estratégias, dicas e orientações para realização de trabalhos com as crianças. É útil também para pais que desejam introduzir seus filhos nos caminhos do Senhor. "

À pedido da amiga Patrícia Linhares estarei postando aqui novas sugestões de Livros que enriqueçam no conhecimento todos aqueles que trabalham na evangelização bíblica infantil.

O livro Evangelização e Discipulado Infantil é excelente! Na minha opinião um dos livros mais completos que já li e que aborda quase que, de todos os assuntos relacionados a Ministério Bíblico Infantil, um pouco.

Há alguns anos atrás quando recebi o desafio de preparar um pequeno Curso Preparatório para Voluntários do Ministério Infantil. Eu e mais uma irmã, que também havia sido encarregada de tal tarefa junto comigo, preparamos o mesmo com grande ajuda desse livro.

Você que é líder de Ministério com Crianças e ainda não leu esse livro deixo a sugestão que leia o mesmo e indique para os demais irmãos que fazem parte da sua equipe.

Acesse o site da Editora CPAD e adquira  http://www.cpad.com.br/

Se você leitor ou leitora desse blog já leu esse livro, e ou, talvez ele tenha sido útil em seus trabalhos no Ministério Infantil registre seu comentário no "link de comentários" no final dessa postagem. 

6 comentários:

  1. Eu já li este livro é maravilhoso, eu sempre estou consultando ele.. estou preparando um curso de treinamento para o ministerio infantil,baseado neste livro, quem não leu, leia é excelente.

    http://tialueoministerioinfantil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Karolline. Conheço a profª Débora, é uma grande amiga, serva do Senhor, extremamente responsável com aquilo que escreve para o Ministério com Crianças, por isso, parabéns pela indicação deste livro.
    Um grande abraço, em Cristo Jesus.
    Iclea
    www.professoraiclea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já li esse livro e com certeza é uma ótima ferramenta para quem trabalha com o ministério infantil... tem muitas sugestões de como trabalhar com as crianças além de uma base teórica bem alicerçada! Recomendo para todos os que amam o Ministério infantil!

    ResponderExcluir
  4. Esse livro ja me ajudou muito ,perdi as contas de quantas Oficinas de Deus eu apresentei com as criancas apos o culto, todas as ideias retiradas desse livro. as criancas aprendem pra valer com esse trabalho e ficam loucas para chegar o dia da exposicao. quando fiz a oficina com o tema A Vida de Jose do Egito, a uncao era tanta ,que so de olhar para a tunica que confeccionamos (suja de sangue, na verdadade era tinta,) eu ja chorava...Que saudades eu tenho!tia marlan.

    ResponderExcluir
  5. Ja tirei muitas ideias desse livro, ja apresentei varias Oficinas de deus com temas que tem nesse livro abencoado... para se ter uma ideia, fiz exposicao de oficina sobre JOSE DO EGITO,foi tremendo,a uncao era tanta ,que so de olhar para a tunica suja de sangue(na verdade era tinta) eu ja chorava... As criancas aprendem pra valer com essa maneira ,e ficam super euforicas para que chegue logo o dia da exposicao,que sermpre marco apos o culto.usem a criatividade e maos a obra...amo esse trabalho e sempre dou o meu melhor!a recompensa sempre veio.amem. TIA MARLAN

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS