segunda-feira, 25 de abril de 2011

ATIVIDADE MANUAL - CAIXA PRESENTE PARA A MAMÃE

Essa dobradura de caixa-presente é bem antiga! Me lembro quando minha irmã fez uma parecida na escola e trouxe para a minha mãe. (rsrsrs) Acho ela muito lindinha!!!
Você poderá substituir a mensagem dentro da caixa por um versículo voltado para as mães, ou um versículo bíblico direcionado as mulheres. 
Se sua turma for de crianças que já saibam ler e escrever poderá fazer linhas dentro da caixa para que cada aluno escreva sua própria mensagem à mamãe.

Um comentário:

  1. Olá, estava procurando essa caixinha faz tempo.
    Vou utilizar com meus alunos para o dia das mães.
    Deus abençoe o seu ministério.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS