quarta-feira, 18 de setembro de 2013

O Fruto do Espírito - Sugestão de Louvor

A amiga Cleyre Rodrigues fez um pedido na minha página do facebook, que você pode curtir também clicando no link a seguir, https://www.facebook.com/pages/Karolline-Poerner/526409244037160.
A Cleyre Rodrigues me pediu sugestões de Louvores que falam sobre o tema Fruto do Espírito e eu conheço somente uma canção nesse tema.
No Cd Cantando o Fruto do Espírito do Cantor Asaph Borba encontramos um louvor para cada parte do fruto e uma canção chamada O Fruto do Espírito que nos fala de todas as características, deste Fruto que deve existir na vida do cristão.
 
 
Este cd pode ser adquirido na Loja Virtual no site do cantor Asaph Borba.
 
Para ouvir a canção segue o link
 
 
"Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade,  mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei."
(Gálatas 5.22-23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS