domingo, 15 de setembro de 2013

Momento Missionário - Campanha de Oração pela Síria na E.B.I.G de Itaipú - Niterói/RJ

Nesse mês de Setembro/2013 estamos realizando com as crianças uma Campanha de Oração em favor da Síria.
A cada domingo temos feito Atividades diferenciadas no nosso Período de Oração.
Tenho conversado com as crianças sobre o que tem acontecido nessa nação. Principalmente com as crianças.
Nesse domingo, preparei cópias da Bandeira da Síria e pedi que as crianças colorissem, conforme foram chegando a classe.
Depois nos reunimos para uma Oração de Intercessão.


Vamos plantar a semente das Missões no coração das nossas crianças!

“...e, quando abriu o livro, achou o lugar em que estava escrito:O Espírito do Senhor é sobre mim, pois que me ungiu para evangelizar os pobres, enviou-me a curar os quebrantados do coração, a apregoar liberdade aos cativos, a dar vista aos cegos, a pôr em liberdade os oprimidos, a anunciar o ano aceitável do Senhor.”

Lucas 4.17-19 

Um comentário:

  1. É muito importante trabalhar missões com as crianças. Parabéns! Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS