quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sai do ar o blog JARDIM DE DEUS

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu:" Eclesiastes 3.1

Olá a todos os Seguidores do blog JARDIM DE DEUS,

Estou fazendo essa postagem para comunicar que o blog JARDIM DE DEUS sai do ar.
Quando criei esse blog tinha em mente trazer uma proposta diferenciada para aqueles que trabalham no Ministério Infantil, especialmente com crianças da Educação Infantil (Berçário, Maternal e Jardim da Infância).
Infelizmente manter um blog atualizado não é das tarefas mais fáceis.
Nesse ano de 2012 estou envolvida em muitas tarefas diferenciadas que acabam me impedindo de atualizar com maior frequencia meus blogs, por essa razão vi que não há necessidade de ter dois blogs para postar idéias e sugestões para o Ensino Bíblico de Crianças.
Continuarei a fazer novas postagens que ajudarão todos aqueles que ensinam a Palavra de Deus as crianças e que estão sempre à procura de novas idéias aqui no MINISTÉRIO BÍBLICO INFANTIL VIRTUAL_POR KAROLLINE POERNER.
Inclusive, as postagens importantes do blog JARDIM DE DEUS foram todas importadas para o MINISTÉRIO BÍBLICO INFANTIL_POR KAROLLINE POERNER.
Decidi fazer esse comunicado em respeito a todos que tornaram-se seguidores desse blog, pois o que muitas vezes vejo acontecer é alguns blogueiros tirarem seus blogs do ar sem terem a mínima consideração de informar aos seus seguidores e quando vamos acessar seus blogs estão indisponíveis.
Talvez, futuramente possa colocar em prática esse projeto, pois depois que me tornei mãe descobri no dia a dia o potencial incrível que as criancinhas menores tem de aprender a Palavra de Deus.
Obrigada a todos que acreditaram nesse projeto e tornaram-se seguidores do blog.

Deus os abençoe grandemente,

Karolline Poerner

2 comentários:

  1. Compreendo o motivo Karol,sei que continuaremos sendo abençoadas com suas postagens aqui. Bjuss e que suas forças sejam sempre renovadas!

    ResponderExcluir
  2. É verdadeiramente uma bênção suas dicas, ilustração tenho aprendido muito com você que Deus a abençoe cada dia mais.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS