quinta-feira, 26 de julho de 2012

Anúncios Indesejados no Topo da página do blog - Alguém me ajude!

Olá pessoal!

Hoje ao abrir meu blog me deparei com um banner de anúncios bem no topo da minha página.
Ao visitar outros blogs que sigo reparei que estão aparecendo esses banners neles também, por isso gostaría de saber se alguém pode me ajudar a remover o mesmo, ou se isso é uma forçação de barra da Google para aqueles que não possuem blocos de anúncios em seus blogs, como eu.
Além disso esses anúncios não tem nada haver com o tipo de assunto que posto aqui no blog.
Já li que pode ser interferência de algum gadget instalado, então estou verificando isso.
Mas, se algum blogueiro mais bem informado puder me ajudar a me livrar dessas propagandas, peço que me ajude!!!
Isso só atrapalha, estava tão animada preparando as postagens sobre a EBF (Escola Bíblica de Férias) e aí acontece esse incoveniente só para atrapalhar.
O que tenho observado que o objetivo é forçar que as pessoas tenham que pagar para terem serviço de qualidade pela net. Ou seja, para você projetar sua idéias e outros, só pagando a hospedagem de um site para contar com um serviço de qualidade.
Que chatice tudo isso!
Peço aos meus seguidores que não cliquem nessas propagandas, pois não ganho nada com isso, ao contrário do que talvez alguém pense.

Me desculpem o desabafo, mas peço que se alguém puder me ajudar, ou dar uma dica se é possível retirar essas propagandas do blog fico muito agradecida.

Estou no preparativos para a Festa de encerramento da nossa abençoada EBF. Então há muito por fazer...

Grande abraço amigos seguidores.

Karolline Poerner

3 comentários:

  1. Olha, o problema está em seu PC, não no Blogger. Também estava com isso hoje, mas tenho 2 PCs em casa e fiz o teste no outro. Não apareceu nenhum anuncio. Consegui remove-los usando uma técnica que sempre uso quando meu PC tem um BUG (algo fora do normal neste caso).

    Vou falar exatamente o que fiz para que esses anúncios sumissem.

    Obs: o meu PC possui windows 7.

    ATENÇÃO: LEIA O "TUTORIAL" ATÉ O FINAL.

    1. Fui na caixa de busca e digitei: Restauração do Sistema.

    2. Cliquei na unica opção que encontrei.

    3. Após clicar, uma janela será aberta.

    4. Basta seguir os passos para que seu PC volte ao normal.

    5. Demora em media 15 minutos.

    6. Após o termino, confira se tudo voltou ao normal.

    Obs: Restaure para a atualização mais antiga (no meu caso a de 22/07/12).

    ResponderExcluir
  2. A paz do senhor

    Sou blogueira novinha em folha e não sei mexer direito mas sei que nada poderá atrapalhar o seu trabalho de divulgar muitas coisas bonitas do evangelho de Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  3. Fiz como o José Osório disse e não consegui! Realmente isso é muiito chato. :/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS