quinta-feira, 1 de junho de 2017

Recursos Bíblicos Didáticos - SEMÁFORO DE ORAÇÃO EM E.V.A

O SEMÁFORO DE ORAÇÃO é um Recurso Didático destinado a ensinar as crianças sobre as respostas de Deus as nossas Orações.

De um lado você apresenta o Semáforo, que é algo muito familiar as crianças, com as cores verde, amarela e vermelha  e do outro lado um Semáforo diferente, mas com as mesmas cores, é mostrado para os pequeninos, o SEMÁFORO DE ORAÇÃO.



Quando confeccionei o primeiro SEMÁFORO DE ORAÇÃO, minha filha Eduarda, na época com apenas 3 aninhos me perguntou o que era aquilo. 
Comecei então a explicar para ela e, não é que ela além de aprender um pouco sobre a Oração também aprendeu rapidinho sobre o significado das cores do Semáforo. 
Depois daquele ensino, quando saíamos ela apontava para o Sinal e dizia o que cada cor indicava.
Com certeza, se você deseja ótimos resultados no ensino da Palavra de Deus à crianças, é muito importante investir em Recursos Visuais que possam ajudar e esclarecer o entendimento delas.

O SEMÁFORO DE ORAÇÃO está disponível em duas Versões: Plaquinha ou Avental.

Esse Recurso acompanha esboço para estudo daquele que vai utilizá-lo para ensinar.

Faça sua encomenda pelo (whatsapp) (21)96423-7613 ou pelo meu email karolpoerner@gmail.com

Curta minha página no Facebook

KAROLLINE POERNER

 Ateliê Karol Poerner – Recursos Bíblicos DidáticosUm Toque Colorido e Criativo para o Ministério Infantil


"... a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." Tiago 5.16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS