sexta-feira, 5 de agosto de 2016

5° Encontro Evangelístico Infantil - Itaipú/Niterói_Tema: Uma Nova Aventura em Alto Mar

No dia 19/07/16 realizamos o 5° Encontro Evangelístico Infantil no Ministério Infantil da Igreja Inter. da Graça de Deus em Itaipú (Niterói-RJ).
Esse Encontro foi o encerramento de uma série de 3 encontros  que realizamos com as crianças durante Reuniões Especiais que tivemos em nossa Igreja.
Assim como no 4° Encontro Evangelístico Infantil, tivemos a presença de criança pela primeira vez na Casa de Deus.
Na postagem 4° Encontro Evangelístico Infantil - Itaipú/Niterói_Tema: Uma Aventura em Alto Mar relatei de como Deus respondeu a Oração de uma menininha de 8 anos que tem frequentado os Cultos no Ministério Infantil e que tem orado por sua família. No dia desse 5° Encontro Evangelístico Infantil Deus trouxe o "*João" e a "*Maria" que são os pais dessa criança e o seu irmãozinho também veio! 
Essa menininha é muito tímida, mas o Senhor tem trabalhado de uma maneira tão bonita na vida dela que aos pouquinhos ela tem se aproximado de mim pra conversar sobre diversos assuntos. 

A cada ano que sirvo a Deus no Ministério com Crianças vejo o quanto vale plantar "AMOR DE DEUS" em seus coraçõezinhos! O retorno é impressionante!
Quando terminei de ensinar a Lição Bíblica do nosso Encontro uma menininha se aproximou de mim em meio a grande agitação e expectativa das crianças pra comer o lanchinho especial que as aguardava e me falou assim:
"-Tia tá faltando uma coisa!"
Eu pensei na hora que ela estava se referindo a algo na Mensagem que eu havia acabado de ensinar, ou até mesmo no Lanche que iríamos servir, mas aí a grata surpresa, ela abriu os braços e me deu um ABRAÇÃO daqueles e falou:
"-Tia tá faltando isso! Eu não te abracei hoje!"
Vocês que acompanham minha página no facebook já devem ter lido sobre os testemunhos que tenho com "CRIANÇAS E ABRAÇOS".
Fiquei tão feliz com aquele gesto de uma menina de 9 anos. 
É por isso que Jesus disse:
"E Jesus, chamando uma criança, a pôs no meio deles e disse: 
Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, de modo algum entrareis no Reino dos Céus." 
(Mateus 18.2-3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS