segunda-feira, 25 de julho de 2011

TESTEMUNHO DA AMIGA ELLEN - "...; MAS DEUS DEU O CRESCIMENTO." 1ª Coríntios 2.6

No dia 08 de Julho recebi esse lindo testemunho da amiga Ellen Machado de São Luís no Maranhão no meu Mural de Recados:
 
"Karol comecei na minha igreja com apenas 4 crianças hoje em dia, graças ideias dadas por vc, que são bençãos de Deus, dou aula para 30 crianças Deus tem multiplicado, abençoado. Glórias ao nosso Deus.bjos!"

A Bíblia diz:
"Quem é fiel no pouco também é fiel no muito; e quem é injusto no pouco também é injusto no muito." Lucas 16.10

Quando li esse testemunho da amiga Ellen Machado meu coração regozijou-se muito no Senhor Jesus.
Então, me lembrei de uma passagem bíblica que li na última reunião realizada com as irmãs voluntárias do Ministério Infantil.

"Quem é Apolo? E quem é Paulo? Servos por meio de quem crestes, e isto conforme o Senhor concedeu a cada um.
Eu plantei, Apolo regou; mas o crescimento veio de Deus.
De modo que nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento.
Ora, o que planta e o que rega são um; e cada um receberá o seu galardão, segundo o seu próprio trabalho.   
Porque de Deus somos cooperadores; lavoura de Deus, edifício de Deus sois vós." 
1ª Coríntios 3.5-9

Trocando e-mails a Ellen me contou mais algumas boas notícias:

"...foi no seu blog encontrei inspiração, ânimo para fazer o melhor para o Senhor! (...) as crianças adoram as ideias que trago do blog.(...) algumas crianças que estavam bem influenciadas pelo mundo estão com outro  comportamento, pedindo aos pais para estarem mais presente na  escolinha. Saiba karol que seu blog está sendo uma benção na minha vida com ele achei estrategias para prender a atenção das crianças no Evangelho fazendo assim, uma mudança na vida delas e da famílias delas que estão  sendo também impactadas frequentando mais os cultos e vendo mudança nas suas crianças." 
São testemunhos como esse que fazem tudo valer a pena!!!
Ao ler sobre essa frutificação tão linda no Ministerio Infantil da irmã Ellen, o Senhor me levou até 1ª Pedro 4.10-11 e jamais me esquecerei a maneira maravilhosa que Deus falou ao meu coração através desses versículos:

"Cada um administre aos outros o dom como o recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus.
Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus; se alguém administrar, administre segundo o pode que Deus dá, para que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo, a quem pertence a glória e o poder para todo o sempre. Amém!"  
 
Deixo registrado meu muito obrigada a irmã Ellen Machado que gastou um pouquinho do seu tempo para compartilhar comigo e tantos irmãos em Cristo e amigos de como o Senhor Deus é realmente maravilhoso. Também mando um abraço a irmã Fran que faz parte do Ministerio Infantil junto com a Ellen e juntas estão levando a Palavra de Deus aos pequeninos no Maranhão.

Se você foi abençoado através do meu Ministério aqui na net e quiser compartilhar sobre o que Deus fez lhe convido a deixar seu testemunho no Mural de Recados, ou no link de comentários ao final dessa postagem ou então envie para karolpoerner@gmail.com
Para mim será um imenso prazer postar, porque a sua vitória também é minha!!!

"...; e, se um membro é honrado, todos os membros se regozijam com ele."   
1ª Coríntios 12.26

2 comentários:

  1. Que Deus abençõe cada vez mais o rebanho guiado pela Ellen e a Tia Karol por ter doado as sementinhas.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo on-line é um trabalho em conjunto.
    Deus dá o crescimento, e nada é mais confortante do que saber que vidas estão sendo transformadas por conhecerem o Evangelho.
    Crianças são influenciáveis, mas também podem influenciar com suas boas atitudes.

    Graça e Paz!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS