segunda-feira, 25 de julho de 2011

LOUVOR PARA O DIA DOS PAIS - "MEU PAI, MEU AMIGO"

O Dia dos Pais está chegando e quero deixar uma linda sugestão de louvor para aqueles que pretendem fazer apresentação com as crianças na Igreja ou até mesmo em escolas.
No cd POR UM MUNDO MELHOR da CRISTINA MEL tem a música MEU PAI, MEU AMIGO que eu acho muito lindinha mesmo.
Essa música também pode ser encontrada no cd Turma do Printy vol.1 como postei anteriormente.

Segue a letra

Eu tenho um amigo
Que sempre está comigo,
Presente do bondoso Criador.
Eu tenho um amigo,
Fiel, companheiro,
Exemplo verdadeiro de amor.

No dia em que eu nasci,

Ele já estava ali
Me recebendo nos braços da família;
Eu não sabia de nada,
Mas ele já me amava
E me ofertava a sua companhia.

Meu pai, meu amigo (meu pai)

Fiel, companheiro,
Exemplo verdadeiro pra mim (pra mim),
Meu pai, meu amigo (meu amigo)
Fiel, companheiro,
Exemplo verdadeiro para mim.

Sua vida me conduz

Aos braços de Jesus,
A quem eu amarei até o fim.


Ouça essa música aqui

Um comentário:

  1. Que Deus venha te fortalecer mais e mais porque é um trabalho muito bonito este a que vc trabalha que é lidar com as crianças porque as tais são o reino de Deus.Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS