quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Final do Projeto de Oração: CRIANÇAS DO BRASIL NAS MÃOS DE DEUS. Para mim foi uma Bênção e para você que participou?

Neste dia 31/08/10 (3ªfeira) finalizamos os 31 dias propostos no Projeto de Oração "CRIANÇAS DO BRASIL NAS MÃOS DE DEUS".
Às 23.07min. iniciei meu tempo de oração neste último dia. Quero compartilhar com vocês que foi um tempo maravilhoso na presença de Deus!!! Posso dizer que este mês de Agosto/2010 já entrou para a galeria das Boas Realizações no Ministério Infantil em minha vida.
Às 23.30min., conforme havia combinado com os Amigos Intercessores levantei o meu clamor por todas as crianças brasileiras.
Então, o Senhor Deus começou a trazer ao meu coração algumas passagens bíblicas de quando o diabo se levantou para destruir a vida de algumas crianças e de como o Senhor deu o livramento.
  • O diabo usou Faraó para destruir os menininhos israelitas, temendo o crescimento dos hebreus (Êxodo 1.-2.1-10). Mas, o Senhor livrou Moisés e através deste livrou o seu povo.
  • Atalia também foi usada pelo maligno para tirar a vida de seus netos, pois desejava o trono. Mas, o Senhor usou a tia Jeoseba, para salvar um dos filhos do seu irmão Acazias, o menino Joás. Ela o escondeu por 6 anos na Casa de Deus e este depois tornou-se o rei. (2° Reis 11)
  • Satanás quis matar o Filho de Deus, antes que o Senhor pudesse cumprir o Plano do Pai. O rei Herodes ao saber do nascimento de Cristo, não suportou a idéia de perder o seu trono. Na verdade, o trono do Filho Deus estava muito acima do que um simples trono físico. Possuído de grande ira Herodes manda matar todos os meninos de 2 anos para baixo. Mas, José avisado por um anjo em sonhos foge com o pequeno Jesus e Maria. (Mateus 2.13-18)

Quero louvar e Agradecer ao Senhor pelos 47 Amigos Intercessores que Deus levantou em diversas partes do Brasil. Foram 47 Amigos mais eu, Karol, totalizando 48 Irmãos em Cristo unidos intercedendo pelos nossos pequeninos.

Mas, eu sei que não foram somente 48 pessoas orando, pois eu recebi e-mails e recados de que este Projeto de Oração foi incluído em diversas Intercessões realizadas.

Como falei anteriormente, através de e-mail, a todos vocês que disseram SIM ao chamado de Deus, louvo ao Pai pela obediência e disponibilidade de todos que uniram-se a mim neste Projeto. Vocês não imaginam a alegria que eu senti quando cada um de vocês me enviou o nome para ser incluído na Lista de Amigos Intercessores. Fico a imaginar a satisfação do Senhor de ver o Seu povo utilizar a internet para se unir para algo tão importante e que edifica. Já que a internet, assim como os demais veículos de comunicação, é utilizado para promover tanta destruição na vida das pessoas e seus lares.

Que o Senhor possa abençoar grandemente a vida de cada um que participou deste Projeto de Oração. Tenho a certeza de que o Senhor tem algo muito especial para a vida de cada um de vocês!!!

Deixo o meu abraço e o meu carinho à todos aqueles amigos que oraram e tem orado pela minha vida e minha família. Tenho a certeza de que bênçãos do Senhor tem sido sobre minha vida e meu lar pelas orações de muitos amigos, alguns dos quais nem conheço.

Fiquem firmes com Deus.

2 comentários:

  1. PAZ DO SENHOR! KAROL!!!
    ESTE PROJETO FOI UMA BENÇÃO E CONTINUA SENDO, GLÓRIA À DEUS POR ESTA OPORTUNIDADE AMO INTERCEDER!!!
    NA PRÓXIMA PODE CONTAR COMIGO!!!
    CONFESSO QUE SOFRI MUITA LUTA ESPIRITUAL. MAS TENHO CERTEZA QUE O NOSSO REDENTOR VIVE E VEM VITORIOSO!!AMÉM!
    BEIJOS
    ELISA elisa.sdarocha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sei que as crianças foram muito abençoadas nesta campanha, e nós também!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS