domingo, 22 de agosto de 2010

Como Ensinar Crianças do Jardim de Infância_Mais um Livro Interessante


Gostaria de dar essa sugestão da editora CPAD.

Conheça o conteúdo do livro "COMO ENSINAR CRIANÇAS DO JARDIM DE INFÂNCIA":
  • Conhecendo o Jardim de Infância
  • Aprendizagem Bíblica
  • Histórias
  • Aprendendo mais sobre as Histórias
  • Ensinando através da Arte
  • A Música e os Versos
  • Jogos e Movimento
  • Material da Lição e da Sala de Aula
Inclusive eu acho que é algo que as editoras deveriam colocar em seus sites, os Índices dos Livros, para que não aconteça aquela história do livro ter um título, mas não corresponder nossas expectativas.
Pois isso já aconteceu comigo, achei interessante o título de um livro e quando ele chegou não correspondeu ao que eu esperava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS