Ateliê Karol Poerner - Recursos Bíblicos Didáticos

Conheça toda linha de Recursos Bíblicos Didáticos clicando aqui.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Acerca de outro blog com mesmo nome do meu e um pequeno desabafo...

Oi Pessoal!
Depois de pensar bastante decidi fazer essa postagem para esclarecer algumas coisas que dizem respeito ao meu blog MINISTERIO BÍBLICO INFANTIL VIRTUAL_por KAROLLINE POERNER.
No começo da semana passada, enquanto realizava algumas pesquisas na internet descobri que existe um blog com o nome praticamente igual ao do meu blog, a única exceção foi a retirada do "_por Karolline Poerner".
Eu achei muito estranho encontrar um blog, que também tem no seu conteúdo postagens sobre atividades bíblicas com crianças, ter o nome praticamente igual ao do meu. Mas, confesso que num primeiro momento não me preocupei, pois já algum tempo convivo com vários blogs (alguns dos quais eu até sou seguidora) entre outros, que simplesmente copiam o que posto aqui e que não tem a mínima consideração de postar a fonte de onde retiram materiais e conteúdos para suas postagens.
Gostaría de dizer, sem hipocrisia alguma, que não quero nenhuma glória para mim mesma, pois eu tenho a plena consciência que tudo que faço, ou consigo realizar, minha capacidade vem de Deus. Então, ao Senhor Jesus seja toda honra, todo louvor e toda glória!
Porém, como a maldade no mundo virtual está tão presente quanto no real decidi deixar vocês por dentro de algumas coisas que acontecem, porque sei que existem amigos e irmãos que estão sempre me enviando comentários e emails dizendo do quanto são abençoados através desse blog.
Outro blog com o nome MINISTERIO BÍBLICO INFANTIL VIRTUAL não tem qualquer conexão comigo Karolline Poerner.
O que começou a me preocupar é que andam acontecendo algumas coisas pertubadoras na esfera dos blogs, por exemplo a onda de vírus que impossibilitou o acesso à vários, inclusive recebi mensagens de que o meu blog também apresentou essa mensagem. Vocês estão conseguindo acessá-lo normalmente?
Ainda ontem, domingo (16/10/11) conversava com algumas irmãs do Ministerio Infantil, da equipe a qual coordeno, e estava compartilhando com elas como esses problemas trazem certo desânimo.
Eu quero agradecer de todo o meu coração a todos aqueles que registram suas palavras de carinho e incentivo. Desejo que o Senhor abençoe muitíssimo todos vocês que se dedicam levando a Palavra de Deus as crianças.
Pensando por um instante, nos últimos comentários e emails que recebi muita gente desejou que o Senhor me renovasse para dar continuidade a esse trabalho de auxílio aqueles que ensinam a Palavra de Deus aos pequeninos. As palavras de vocês não foram em vão, porque só Jesus para nos renovar e fortalecer para prosseguir rumo ao alvo.
Diante de tudo isso sei quem quer ver uma serva de Deus entregar os pontos, deisistir dos sonhos e projetos do Senhor, retroceder, não é outro senão o diabo!
Satanás e todos aqueles que permitem ser seus instrumentos trabalham para atrapalhar tudo o que fazemos para levar o Reino de Deus ao mundo!
Mas, em nome de Jesus, eu não vou deistir de tudo aquilo que Deus tem para realizar através da minha vida na vida das crianças e daqueles que foram escolhidos por Ele para levar o Seu amor aos pequenos corações.
Tenho tanto para compartilhar...

"Quero trazer à memória o que me pode dar esperança." Lamentações 3.21


 
 

10 comentários:

  1. Querida amiga, li o seu relato e diante de tudo, a minha palavra é "continue sendo forte e corajosa realizando tudo aquilo que Deus propôs em teu coração, não se deixe entristecer com as adversidades que apareceram e aparecerão em teu caminho.Estou acessando direitinho seu blog, que é uma bênção na minha vida e na vida de muitos professores que trabalham comigo!
    Bjusss querida irmã!

    ResponderExcluir
  2. Quero também deixar minha palavra de incentivo, vc que tantas palavras de carinho já me dedicou. Infelizmente estas coisas acontecem, mas o Deus a quem nós servimos nos encoraja a continuar em frente pois nosso trabalho não é vão no Senhor. Continuo acessando teu blog normalmaente. Bjus querida!

    ResponderExcluir
  3. Karolline,
    Eu estou conseguindo abrir seu blog normalmente. De fato esse virús que está rolando nos blog é muito chato, sigo vários que não estão abrindo...
    Também tive o problema de copiarem meus arquivos e sairem distribuindo pela net como se fosse de criação própria e só fiquei sabendo o que estava acontecendo quando uma amiga me enviou dizendo que tinha recebido de outra pessoa.
    Vira e meche tenho que exclarecer em meu blog que isso tem acontecido.
    Mas não devemos desanimar, porque apesar dessa pequenas pessoas que acabam atrapalhando nossos objetivos. Tem muitas outras que são abençoadas com nossos talentos.
    Eu sou uma que adoro seu blog apesar de sermos de religiões diferentes.

    ResponderExcluir
  4. Olá Karol sou a jacky do blog Ministério infantil tia Jacky e os bonecos de Jesus vc postou em meu blog em agradecimento que tinha copiado algo seu e coloquei a fonte do seu blog tenho o direito de por a onde copiei o endereço pq é seu, eu na vdd n quero tb ninguém copiando tb do meu sem postar fonte, bom eu acho assim o que a gente n quer para a gente n devemos fazer c ninguém, mas amiga foi bom bom avisar sobre isso ficamos em alerta, e tb vc ta de parabéns do seu blog muito fofo e tem muito conteúdo e quando preciso corro para o seu blog rsrsrs, mas força Deus é contigo e continue assim seu blog ta de mais ...bjusss

    ResponderExcluir
  5. Tantas coisa sobrevêm para desanimar. O Ensinando os Pequeninos tb sofreu com a onda de Malwares. Ficamos fechados até que tudo se resolvesse. O Senhor nos abençoou e estamos de volta. Não desista, seu trabalho é lindo. Deus te abençoe. Bjs docinhos

    ResponderExcluir
  6. Karolline, minha irmã em Cristo.Entendo o que está passando, mas permaneça firme, talvez eu não tenha tido a oportunidade de te agradecer, pelo seu carinho e cuidado, em nos disponibilizar tantas coisas bonitas e úteis para os nossos ministérios. Eu trabalho com crianças e também com surdos, e suas idéias, desenhos e materiais tem sido para nós de grande valia.Agradeço a Deus pela benção de sua vida. Não desanime, pois tem muito joio misturado no trigo, mas o trigo precisa de um plantador firme! Deus esteja com você! Beijos Mary Porto (mary.marcont@gmail.com)

    ResponderExcluir
  7. Karolline, li o su relato, entendo a sua preocupação, mas responda no seu coração esta perguntas, lá vai:
    1ª Tu achas que satanás iiria ficar quieto vendo você trabalhar para salvar vidas?
    2ª Sabe quantos professores com tantos afazeres entram no seu blog porque sabem que serão "salvos" por causa de suas atividades?
    3ª Sabe aquela atividade que você tem e encaixa certiho com o perfil da turma para trabalhar o caratér e ajudar aquele(a) aluno(a) a ter uma vida melhor?
    4ª Sabe quantas atividades você ainda tem para postar mara mim e muitos outros colegas?
    5ª Sabe a quantidade de crianças que foram salvas por causa de uma idéia sua de melhor planejamento?
    ... são tantos os motivos para você ser perseguida, imitada, copiada, "blogada"... ufa!!!
    E VOCÊ AINDA PENSOU EM DESISTIR...
    JESUS foi perseguido, humilhado, tentado e não desistiu, você é filha DELE e os filhos imitam os pais, portanto, ainda dependemos de você, muitas crianças precism ser salvas, não pare por favor...
    E agora vou dar uma olhadinha em algumas atividades, sempre...
    Shalon irmã!!!!!
    Jaguaraci Dantas Sntos
    (jagualevy@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  8. Continua com teu trabalho, firme em Jesus!

    ResponderExcluir
  9. Minha querida,
    Não ligue para essas coisas,continue usando o talento e a criatividade que Deus te deu, para ajudar a muitos. O mundo é assim, cheio de imitadores, mas nós somos imitadores de CRISTO, e temos que continuar a luta e ganhar a guerra.
    Graça e paz.

    ResponderExcluir
  10. Amada,
    Não desista, as perseguições fazem parte da vida dos Servos do Deus Vivo. Que Deus continue lhe abençoando. Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS