segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Música - Halloween, Tô Fora_Cd AQUI TEM ALEGRIA de Rose Nascimento

Nesse mês de Outubro temos que alertar os nossos pequeninos contra essa celebração diabólica chamada Halloween.
Estava ouvindo o cd infantil AQUI TEM ALEGRIA da cantora Rose Nascimento e descobri que nele tem a música HALLOWEEN, TÔ FORA.
   



Hei amiguinho eu já te apresentei,
o Super –Herói que é o nosso Rei Jesus
agora a tia vai te ensinar, o que?
a responder se alguém te convidar:
Para ir a uma festa macabra,
Você não pode fazer, o que Jesus não se agrada


Coro


Eu sou criança de Deus,e Cristo vive em mim
Sai pra lá com esse negócio de Halloween
Dia das bruxas to fora, Satanás não me enrola
Porque sou filho da luz eu sou de Jesus 

Ouça a música Halloweeen, tô fora   (clique no título da música)

2 comentários:

  1. Ótima mensagem para nossas Crianças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Evellyn Oliveira!
      Obrigada por sua participação aqui em nossa página!
      Deus abençoe sua vida, ministério e família!

      Excluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS