terça-feira, 17 de maio de 2011

CAÇA- PALAVRAS_DIVERSOS_SUGESTÕES DE ATIVIDADES PARA PRIMÁRIOS E JUNIORES - 1

Volta e meia algumas irmãs me escrevem pedindo atividades para crianças que já saibam ler e escrever.
Vou explicar para vocês porque quase não posto atividades desse tipo aqui no blog: bem, na maioria das vezes eu preparo minhas atividades que contenham parte escrita num programa que a maioria deve conhecer, o Word.
No Word o que fazemos lá é salvo como documento, por isso é preciso colocar num programa que faça compartilhamento de arquivos para que se faça o download e confesso a vocês que isso dá uma certa mão de obra que nem sempre tenho tempo para fazer. 
Seria bom se no blogger tivéssemos essa ferramenta, semelhante ao 4shared, onde podemos compartilhar arquivos variados. Facilitaria bem. (Se você não souber fazer download no 4shared leia "Tirando dúvidassobre como Baixar no 4shared")
Tem algumas postagens aqui no blog, principalmente no marcador PLANO DE AULA, onde postei atividades dentro dos temas de cada aula para crianças que sabem e que não sabem ler e escrever. 
Essa semana quero trazer sugestões de exercícios para crianças que já saibam ler e escrever.

1ª) CAÇA - PALAVRAS
Encontrei nos meus arquivos alguns caça-palavras que encontrei na net. O site está nas imagens. (clique em cima de cada imagem para salvar em tamanho maior)





 

5 comentários:

  1. Olá Karolline, tudo bem?
    Sempre uso muitas sugestões de atividades dos Blogs que visito, acho muito interessante. Também tenho sugestões para dar, mas não consigo postas essas atividades, além de fotos. Como faço para inseri-las em meu Blog? Agradeço se puder me ajudar. Obrigada!
    Maria da Paz

    ResponderExcluir
  2. Olá Karol, aprecio muito seu trabalho, tem um selinho para você no meu blog http://roseeducacaocrista.blogspot.com, da um pulinho lá. Deus a abençoe!

    e-mai: depieri_santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi,amada de Deus...Parabéns pelos 3 anos e que o doce toque de Jesus continue fazendo diferença na tua vida.
    Tem mimo pra você
    san

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por compartilhar! Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Viviane!
      Obrigada por sua participação aqui na minha página! Que Deus te abençoe grandemente!!!

      Excluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS