sábado, 11 de setembro de 2021

MINISTERIO BIBLICO INFANTIL _ENSINANDO MISSÕES PARA AS CRIANÇAS - RECURSO VISUAL

Já pensou ensinar o tema Missões usando uma simples Latinha?

🤔🤔🤔

Com um material que geralmente é descartado você pode fazer um Recurso Incrível e super Versátil para ensinar as Crianças princípios importantes sobre a Obra Missionária.

🌎🌎🌎

A Palavra de Deus diz:

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura." Marcos 16.15

😉😉😉

Eu já fiz a minha e quero ver você fazer a sua também!

😃😃😃

Se você,  assim como eu, gosta de confeccionar Recursos Visuais e quiser o Ebook de Moldes para confeccionar esse Recurso é só entrar em contato conosco que temos ele disponível pelo valor de R$ 15,00. 

📲📲📲

Entre em contato comigo pelo whatsapp 21964237613.

👧🏻👶🏾🧒🏼

Adquirindo esse material você me ajuda no Projeto Missão Juntos na Fé_Kids que é onde sirvo abençoando as vidas de muitas Crianças!💖💖💖

Ateliê Karol Poerner

Um Toque Colorido e Criativo para o Ministério Infantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS