sexta-feira, 27 de agosto de 2021

MINISTÉRIO BÍBLICO INFANTIL - SEMANA MISSIONÁRIA (ESPECIAL RECURSOS VISUAIS)_Do dia 30/08 à 03/09

 Na próxima Semana será realizada a SEMANA MISSIONÁRIA_ESPECIAL RECURSOS VISUAIS no Canal Amamos Ministério Infantil.

Estou muito feliz pelo convite da minha querida irmã em Cristo Tia Tania para esse evento tão Especial!

Então já marque aí na sua Agenda e vem com a Gente nessa Semana que será de rico aprendizado!

Ah, me siga no Instagram e no Facebook para ficar por dentro de muitas novidades nos Recursos Visuais!

Minha página no Facebook (clique no link abaixo)

E no Instagram (clique no link abaixo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS