domingo, 17 de novembro de 2019

MINISTÉRIO BÍBLICO INFANTIL_Falando com as Crianças a respeito da Oração utilizando o Recurso Bíblico Didático: Menininho em Oração

Obrigada!!!
A Palavra do Senhor diz:
"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco." 
1a. Tessalonicenses 5.18
Ele ainda é um "bebezinho" no Youtube, mas nosso canal chegou aos 100 inscritos e eu agradeço a todos vocês que trazem aquele fôlego de incentivo ao meu Ministério com Crianças!
Para comemorar esse momento mais um trechinho da nossa 1a. Festa do Dia das Crianças na Missão Juntos na Fé.
E se vc já segue aqui meu site e quiser fazer parte dessa corrente de amigos no Youtube é só se inscrever lá e participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS