quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Dia de Alegria_Gratidão por 20 anos de Ministério com as Crianças!


Hoje é um dia muito especial! 
Além de estar completando mais um ano de vida, completo também 20 anos ininterruptos servindo ao Senhor no Ministério com Crianças.
Toda honra e toda a glória, louvor e adoração rendo ao meu Deus que me sustentou até aqui!
Muitas vezes vejo as pessoas animadas quando abraçam o Ministério com Crianças pensando no quanto pretendem ensinar aos pequeninos, mas hoje com 20 anos entre os pequeninos posso compartilhar com vocês que elas nos ENSINAM muito com suas vidas!
Volta e meia compartilho com vocês alguns episódios que presencio, ou no convívio com as crianças. Como elas me abençoam!
Aos amigos que me acompanham através aqui dessa página, da página no facebook, no instagram e nesse ano de 2019 pelo youtube quero agradecer a Deus por tantos testemunhos de bênçãos, vitórias, superação, crescimento entre tantos outros ao longo desses 11 anos que nos comunicamos pela rede.
Em 2017 o Senhor ampliou o meu ministério me presenteando com a oportunidade de começar a apascentar Juniores e Adolescentes. E como também tenho sido abençoada no convívio com eles!
Gostaria de resumir o que sente o meu coração nesse dia com as palavras do Apóstolo Paulo em:
"Agradeço a Cristo Jesus, o nosso Senhor, que me tem dado forças para cumprir a minha missão. Eu lhe agradeço porque ele achou que eu era merecedor e porque me escolheu para servi-lo." 
(1a. Timóteo 1.12 Nova tradução Linguagem de Hoje)

2 comentários:

  1. Parabéns! Que o Senhor continue abençoando esse ministério, fazendo prosperar mais e mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Meguinha!
      Muito obrigada por suas palavras de carinho e incentivo, elas são muito preciosas para o nosso Ministério!
      Deus te abençoe grandemente também!!!

      Excluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS