quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Ministério Bíblico Infantil - O que Deus tem feito? Testemunho da amiga Alicéa.


Olá leitores queridos e abençoados que visitam aqui nossa página!
Gostaria de começar esse ano de 2019 contando um lindo testemunho da participação de uma irmã em um dos Seminários em que estive ministrando.
Há uns meses atrás chegou ao meu conhecimento esse testemunho que muito alegrou meu coração e confirmou mais que Deus me chamou pra abençoar as vidas das crianças.
A dona Alicéa esteve no Seminário onde ministrei o tema "Coração de Criança: Um Solo que precisa de cuidados."
O que mais me chamou a atenção nessa história é que essa querida irmã não está atuando no prezado momento no Ministério com crianças, ela me contou que já trabalhou alguns anos atrás no berçário da Igreja. Ela foi até esse Seminário pra participar e contou de como Deus falou com ela enquanto eu ministrava sobre o Coração da Criança.
Ela me contou de como aquela mensagem ficou registrada em sua memória e coração.
E foi adquirindo materiais para evangelizar as crianças que ela relatou sobre a experiência de ter participado desse Seminário e de como abençoou sua vida à uma pessoa que me conhece. 
Louvado seja o nome do Senhor por esses relatos que chegam a nós e aumentam nossa fé!
Eu fiquei imensamente feliz de saber que consegui ajudar uma pessoa entender o quanto Deus se importa com o coração, a vida das crianças! É o tipo de acontecido que aviva nossa fé!
Para terminar esse relato a dona Alicéa disse uma frase com a qual muito me identifico:
"Eu amo muito as crianças!"

Ministério Bíblico Infantil - por Karolline Poerner
Anunciando a Palavra de Deus aos Corações dos Pequeninos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS