sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Ministério Bíblico Infantil - 9° Aniversário da UCADENA (União de Crianças da Assembléia de Deus em Nova Aurora - Belford Roxo/RJ)

A Igreja Assembléia de Deus em Nova Aurora, Belford Roxo/RJ realizou o 9° Aniversário de sua União de Crianças.
No dia 26 de Novembro o Ministério Bíblico Infantil esteve presente nessa comemoração.
O tema dessa Festividade foi "EU SOU UM CIDADÃO DO CÉU".
A Igreja foi toda ornamentada pela equipe do Ministério Infantil com balões e outros que fizeram alusão ao Reino de Deus. 
Enquanto eu aguardava o início do Culto esses três pequeninos abaixo foram os primeiros a chegar e ao me verem com minha roupa colorida e os Recursos Bíblicos Didáticos que eu havia levado e estava arrumando para utilizá-los não demoraram em puxar conversa comigo. 
A avó dessas crianças me contou como eles ficaram ansiosos para a hora de ir a Igreja para mais um dia de Festividade. Uma alegria só!
O Culto contou com várias apresentações e participações das crianças.
Estive ministrando a mensagem "Carlinhos: O Menino que tinha Coração de Tijolinhos", pois dentro da narrativa as crianças perceberam que ele ainda não era um cidadão do Reino dos Céus, mas após ter tido um encontro com Jesus sua vida foi completamente transformada.
As crianças participaram ativamente no período da Mensagem Bíblica e dos Louvores que fizemos. Glórias a Deus!
O convite a salvação foi feito e muitas crianças ficaram de pé em seus lugares entregando suas vidas à Cristo. Louvado seja o nome do Senhor!

Ao término desse segundo dia do aniversário as crianças ganharam um lanche e sacolinhas com diversas guloseimas e lembrancinhas. Estava linda e eu ganhei também!
AGRADECIMENTOS
Obrigada Senhor Deus por mais essa oportunidade de levar a Tua Palavra a um público que eu tanto amo: AS CRIANÇAS!
Agradeço a Igreja Assembléia de Deus em Nova Aurora(Belford Roxo/RJ) pela recepção, que Deus abençoe ao Pastor David de Souza e sua família.
Agradeço ao Presbítero Leandro e sua esposa Laura que entraram em contato comigo e me receberam tão bem. Deus abençoe a linda família de vocês!
Deus abençoe todos os voluntários dos Ministérios com Crianças das congregações que estão unidas a essa Igreja e que estavam presentes fazendo um trabalho valoroso com os pequeninos!
Deus abençoe especialmente todas as crianças que ali estiveram e seus responsáveis, pois em diversos momentos meu coração foi ministrado pela vida delas!

Ministério Bíblico Infantil
Anunciando a Palavra de Deus aos Corações dos Pequeninos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS