segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Especial Dia das Crianças/2015_Pequenos Corações Adoradores de Jesus (Ministério Infantil E.B.I.G Itaipú - Niterói/RJ)

No último domingo de Outubro/2015 realizamos no Ministério Infantil o Especial do Dia das Crianças "Pequenos Corações Adoradores de Jesus".
Estivemos estudando algumas Lições Bíblicas com as crianças sobre o Rei Saul, Davi quando era jovem e então eu estava orando a Deus para saber sobre o que deveríamos ensinar as crianças nesse Especial. O Senhor me chamou a atenção sobre a necessidade que temos de aprender adorá-Lo desde a infância.
Daí preparamos a nossa programação toda em torno desse tema.

Preparei o Painel e para as lembrancinhas reaproveitei caixinhas de leite utilizando uma sugestão que foi dada aqui no blog, veja aqui. 
As irmãs Luana Victorino e Alexandra Barbosa trouxeram bolo, pipoca e pasteizinhos deliciosos para nosso lanche especial.


A irmã Luana Victorino esteve responsável em dar início ao nosso encontro com louvores e oração, para esse momento ela trouxe uma Boneca Articulada que as crianças deram o nome de Luiza.


Nosso período de Lição Bíblica foi muito especial para mim, pois contei com a ajuda super especial da minha filha fazendo a trilha sonora com seu violão representando o jovem Davi quando tocava sua harpa e trazia alívio para o rei Saul enquanto eu ia apresentando os visuais.
Lemos na Bíblia 1° Samuel 16.12-23 e aprendemos importantes lições sobre 
um verdadeiro adorador.


"Mas a hora vem, e agora é, em que os VERDADEIROS ADORADORES adorarão o Pai  em espírito e em verdade, porque o Pai procura a tais que assim o adorem." João 4.23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS