segunda-feira, 30 de julho de 2018

Esclarecimentos e Orientações Importantes para os Leitores e Assinantes do site Ministério Bíblico Infantil Virtual_por Karolline Poerner

Estou escrevendo essa postagem para dar algumas orientações e esclarecimentos a vocês que gostam do conteúdo dessa página, para que a mesma cumpra sua missão de ajudar todos aqueles que se propõe a evangelizar as crianças com rico conteúdo e criatividade no ensino.
Gostaria de pedir a todos aqueles que quando fizerem seus comentários aqui na página (para deixar um comentário tem um link ao final, no rodapé de cada postagem com a palavra comentários e com um número na frente, que é a quantidade de comentários existentes para cada postagem), que deixassem seu nome ao final do mesmo, se não tiver um perfil no google (geralmente quem tem um blog, ou uma conta gmail quando está logado e posta seu comentário automaticamente seu nome de usuário aparecerá no seu comentário).
Recebo diversos comentários cuja a assinatura é "Anônimo". Sinceramente, responder ou preparar uma postagem para responder um comentário "Anônimo" soa pra mim estranho.
Validar diversos comentários "Anônimos" não ajudam o site transmitir seriedade, na minha opinião.
Recebo no blog a visita de pessoas que discordam de alguns pontos de vista e entendimento da Palavra de Deus que são postados aqui. Em nosso país e no meu entender, qualquer pessoa tem direito de discordar de uma sugestão, opinião, ou ponto de vista, mas confesso que será perda de tempo escrever um comentário anônimo, ofensivo, agressivo, ou com palavras de baixo calão, porque não vejo necessidade de promover esse tipo de coisas aqui no meu site. 
Comentários "anônimos" e ofensivos são excluídos!
Outro ponto que gostaria de falar com vocês é com relação a Lista de Assinantes aqui do blog.
Quando você coloca seu email nessa caixinha na barra lateral a sua direita e clica na palavra "Subscribe" (Inscrever-se em Inglês), automaticamente receberá um email de confirmação para que valide sua assinatura.
Avaliando a minha lista de assinantes verifiquei que muita gente não validou o link que recebeu para tornar-se assinante efetivamente e que, por isso não recebe no seu email notificações de quando postagens são feitas aqui.
Espero que esses esclarecimentos possam ajudar numa melhor interatividade entre nós.

Um forte abraço a todos vocês que estão sempre por aqui e que Deus nos abençoe,

Karolline Poerner

7 comentários:

  1. Olá Karolline Poerner, tudo bem? Passei por aqui e gostei muito de seu blog; agora sou seguidora do seu blog. Gostaria de convidá-la para conhecer meu blog Louvor a Deus: http://jesuscristoemminhavida.blogspot.com.br/. Caso goste seria uma honra tê-la como nossa seguidora.
    Sucessos com seu blog.
    Bjs
    Eliane

    ResponderExcluir
  2. Olá Karolline. Obrigada pela visita e por me add.
    Bjs.
    Eliane

    ResponderExcluir
  3. Olá Karolline, seu blog tem sido muito útil ao meu ministério com as crianças. Concordo com sua política de transparência nessas trocas abençoadas. Que Deus continue te usando e abençoando seu ministério.
    Beijos,
    Lourdes Balabuch

    ResponderExcluir
  4. Q o Senhor Jesus continue te usando nesse Ministério para a Boa Obra Dele nessa Terra. Bjo Bjo Tia Fê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Tia Fê!
      Obrigada por suas palavras de carinho!!!
      Que o Senhor derrame grandemente da presença e das bênçãos DEle sobre sua vida, em nome de Jesus!
      Forte abraço.

      Excluir
  5. Acabei de conhecer o seu Blog pela história de Rute! Obrigada por compartilhar um pouco do seu conhecimento! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Haissa,
      Seja bem vinda aqui em nossa página!
      Obrigada por deixar seu incentivo através do seu comentário!
      Que Deus te abençoe ricamente!

      Excluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS