domingo, 11 de agosto de 2013

Mais um Louvor sobre Doce_Sugestão da amiga Sandra Curcino

Continuando nos preparativos do 2º Encontro Evangelístico Infantil a amiga Sandra Curcino do blog Tias da Escolinha me enviou algumas sugestões de louvores sobre Doce.
O louvor SERVIR A DEUS É MUITO BOM do Cd AS MELHORES DA TURMINHA DA GRAÇA VOL.4.


É bom mais gostoso que bombom servir a Deus é muito bom (4x)
 

Tenho prazer a servir ao meu Senhor e não a nada que me de tanto prazer assim
Quero fazer sua vontade aonde eu for
Tao doce e gostoso é falar do seu amor
Nem bolo, pipoca, hambúrguer e guaraná
Nem torta, sorvete pois nada é tão gostoso assim


É bom mais gostoso que bombom servir a Deus é muito bom (4x)
 

Se o pecado vem bater na minha porta
Rejeito não quero eu vou mandar isso embora
Meu coração já tem um dono e é Jesus
E só a ele entrego minha adoração
Nem bolo, pipoca, hambúrguer e guaraná
Nem torta, sorvete pois nada é tão gostoso assim


É bom mais gostoso que bombom servir a Deus é muito bom (4x)
 

Eu nunca vou deixar a minha fé
Nada neste mundo vai me separar de deus
Não vou cair no erro da paixão
Só jesus merece a minha adoração.


É bom mais gostoso que bombom servir a Deus é muito bom. (4x)

Obrigada querida Sandra Curcino pela colaboração.

2 comentários:

  1. Oi Karol!

    É sempre um prazer contribuir para o crescimento do Ministério!!!
    E ter meu blog divulgado no seu, para mim é uma honra!

    Que as ricas bênçãos do Senhor sejam sobre sua vida e sobre os seus!!

    Com amor, em Cristo,

    Sandra Curcino:-)

    ResponderExcluir
  2. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS