quarta-feira, 29 de maio de 2013

Sejam bem vindos novos Seguidores - Atenção para uma Regra ao fazer seus Comentários aqui no MBIV

Sejam bem vindos todos os novos seguidores do Ministério Bíblico Infantil Virtual_por Karolline Poerner!

Louvo a Deus por todos aqueles que Ele tem feito conhecer essa minha página aqui na internet e que estão sendo abençoadas por ela.
Nesse mês de Maio / 2013 completam 5 anos que posto um pouco do que realizo no Ministério com Crianças aqui.
Gostaria de pedir um pequeno favor a todos os novos seguidores aqui do blog. 
Tenho recebido muitos comentários ultimamente em que as pessoas não postam seus nomes, por não estarem logadas com seu email, ou fazerem a escolha de postar como Anônimo.
Para manter o blog com a ideia e imagem de seriedade não é legal ficar postando comentários de pessoas que sequer se identificam.
Por isso, quero pedir que por favor se identifiquem quando fizerem seus comentários com elogios e também seus pedidos por aqui.
Ah, não sou adepta dos xingamentos, palavrões e palavras de baixo calão. Qualquer pessoa tem o pleno direito de discordar de alguma de minhas postagens e fazer seus comentários, mas eu também tenho o pleno direito de deletar cometários ofensivos.
No mais obrigada de coração a todos que participam do MBIV. 

Grande abraço,

Karolline Poerner

Um comentário:

  1. Muito bom seu blog gostei muito os artigos estão excelentes! eu também tenho um site gospel, porém seu blog é abençoado.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS