quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Fim de Ano e o Ministério com as Crianças_Especial Dia da Bíblia, Lições para o Natal e Lições Evangelísticas

Nesse fim de ano estou preparando um Especial Dia da Bíblia, um Planejamento de Lições cujo título principal é Quem é Jesus? e estou muito feliz porque o Senhor me deu a inspiração para preparar uma Lição muito especial para ensinar aos pequeninos e esclarecê-los sobre a comemoração de Natal, essa tem por título "A Bíblia ensina que o Natal é ...", para mim uma verdadeira bênção.
Para todos que trabalham com Ministério de Crianças nunca se esqueçam que Deus é uma fonte inegostável de renovação e encorajamento!
Essa Lição será a terceira Lição Evangelística escrita por mim. Quem sabe daqui algum tempo eu não tenha uma quantidade boa de Lições para escrever meu livro. Ah, esse é um dos meus sonhos! Escrever um livro para compartilhar um pouco mais das minhas experiências nesses 13 anos de ministério com crianças. Sei que o Senhor Deus é Todo-Poderoso para tornar os impossíveis em possibilidades bem reais na nossa vida.
Acabei de escrever uma Lição entitulada "Meu Corpo é a Casa de Deus" que tem por objetivo trabalhar com as crianças conselhos da Palavra de Deus para que com todo nosso corpo e nosso ser adoremos a Deus.
Minha inspiração para preparar essa Lição foi experiência com minha própria filha, Eduarda de 4 anos, que está numa fase onde não quer contar a verdade quando faz alguma coisa errada com o receio de ser corrigida. Daí comecei a mostrar para ela versículos e histórias bíblicas onde o Senhor reprova a prática da mentira. Com base no Cântico Infantil muito, muito antigo "Cuidado olho, boca, mão e pé" preparei os Recursos Didáticos em e.v.a.
Graças a Deus, trabalhando a Palavra de Deus com ela, tenho visto resultados maravilhosos que valem todo esforço empregado para ensiná-la a ser uma filha abençoada e uma menina que obedece a Deus. 
Essa Lição em breve estará disponível para venda no meu blog de Recursos Bíblicos Didáticos Ateliê Karol Poerner
Senti a necessidade de vir aqui compartilhar um dos motivos pelos quais tenho andado um pouco ausente aqui do blog.

Obrigada aos amigos que a cada dia passam a ser seguidores desse trabalho que procuro fazer inspirada e dirigida por Deus.
Obrigada a todos que tornam-se meus amigos no twitter @karolpoerner
Ainda não tenho facebook, mas muitos amigos tem me cobrado (rsrsrsrsrssr). Assim que tiver aviso a vocês.

Um grande abraço e Deus os renove, fortaleça e encoraje!!!

Karolline Poerner 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS