segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dia das Mães - Sabonetes em forma de Coração

Para presentear as mães das crianças da turminha de Domingo 8h. coloquei esses Sabonetes em forma de Coração no saquinho de papel celofane transparente.


Colei um pequeno adesivo com um dizer para as mamães.

Para acompanhar o Sabonete levei uma cópia de um Cartãozinho que as crianças coloriram e dentro tinha uma linda mensagem para as mães.


Quando nosso encontro estava terminando entreguei os sabonetes as crianças e pedi que elas apresentassem os mesmos a Deus. Fiz uma oração ao Senhor pedindo que colocasse uma unção especial em cada sabonete para que quando as mamães usassem fossem abençoadas, em nome de Jesus.

Um comentário:

  1. achei as suas ideias maravilhosas e tambem a da ebf,quando você for fazer para vender os trabalhos da ebf eu me entereçarei.o meu imail: minel_barros@yahoo.com.br .obrigada pelas dicas e Deus continue abençoando sua vida.beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS