segunda-feira, 30 de abril de 2012

Amigos MBIV - Livro de Pano A Criação do Mundo

Estou criando a seção AMIGOS MBIV(Ministerio Bíblico Infantil Virtual) que será destinada a postagens especiais compartilhando atividades, ideias e outros relacionados a Ministerio com Crianças, por todos aqueles que estão sempre acessando esse blog e se inspiram nele para prepararem suas aulas e encontros com os pequeninos.



A amiga Alessandra Liviero da cidade de Mombuca/SP compartilhou comigo através do meu email  (karolpoerner@gmail.com), um Livro de Pano sobre a A CRIAÇÃO DO MUNDO que ela fez para ensinar a Palavra de Deus aos seus aluninhos.
Ficou muito lindo e é uma ideia excelente para classes de berçário, maternal e jardim de infância.






Você é um (a) Amigo (a) MBIV?
Compartilhe suas ideias e atividades com crianças conosco através do meu email karolpoerner@gmail.com
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS