quinta-feira, 29 de setembro de 2011

AVISO MUITO IMPORTANTE PARA OS MEUS AMIGOS LEITORES E SEGUIDORES SOBRE MENSAGENS DE VÍRUS

Oi amigos,

Dei uma pesquisada pela net e descobri que muita gente está recebendo um aviso dizendo que blogs acessados estão com vírus, distribuíndo "malwares". Amigos blogueiros não conseguem acessar seus blogs devido a esse problema.
Uma amiga me informou que o meu blog também está apresentando essa mensagem. Descobri que essa mensagem acerca do meu blog está aparecendo quando acessado através do Google Chrome, pois no Mozzila Firefox e no Internet Explorer já fiz o teste e está abrindo normalmente, pelo menos no meu computador consigo acessar normalmente.
Infelizmente, quem usa a internet está sujeito a ter de lidar com incovenientes como os vírus. 
Eu confesso a vocês que é algo muito chato pensar que todo um trabalho de tempo e dedicação venha ser prejudicado, mas quero pedir a ajuda de vocês para estarem me informando se estão conseguindo acessar meu blog, ou não. Se mensagem de vírus está sendo apresentada, para eu ver o que posso fazer.
Porém já quero de antemão avisar a vocês que se por um acaso vocês derem falta de novas postagens aqui no MINISTERIO BÍBLICO INFANTIL VIRTUAL_por KAROLLINE POERNER podem saber que algo nessa área terá acontecido.
Então vou utilizar outros espaços que tenho o blog JARDIM DE DEUS ou MINISTERIO BÍBLICO INFANTIL_com KAROLLINE POERNER no Multiply.  
Caso eu tenha que trocar o endereço (url) do meu blog estarei enviando um e-mail para todos aqueles que são meus contatos e quem quiser, caso isso seja necessário, é só me enviar um email com o título novo endereço de blog, pois aí respondo com o novo endereço.
Estou me antecipando pois não consegui entender ainda que "onda" é essa de blogs infectados.
Meu e-mail é karolpoerner@gmail.com


 

3 comentários:

  1. Oi Karol,vi sua postagem e vim conferir.Abri pelo internet explorer que eu sempre prefiro e não tive nenhum problema.Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. acho que vou fazer isso tambem vou migrar para o multiply pelo menos la nao ta tendo isso, e continua karol mostrando no gogle chorme, nem eu estou entendo isso mais e geral,tanto seu como o meu nao da mesmo para ver pelo gogle, e as vezes ate o bloger ta dando virus tambem fazer o que ne ou abrir pelo mozila ou trocar de plataforma , faço que nem voce comecei agora e to com a maior do de deixar minhas coisas mais acho que vou para o multiply qualquer coisa te cumunico ok beijinhos e ainda bem que e ajudei...drika

    ResponderExcluir
  3. Acessei pelo Firefox e Internet Explorer normalmente. O Google Chrome desinstalei do meu computador por que a 1 mês atrás estava me dando problema e intalando virus no computador. Bastava acessar a página e infectava o computador. talvez seja esse o problema querida! A Paz do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS