quinta-feira, 30 de junho de 2011

ASSINANTES DO BLOG MINISTERIO BÍBLICO INFANTIL VIRTUAL_POR KAROLLINE POERNER - COMUNICADO IMPORTANTE PARA VOCÊS!!!

Olá amigos que acompanham meu blog!!!
Estive observando que vários de vocês devem não estar recebendo em seus e-mails as atualizações do meu blog. Outro dia estava conversando com uma irmã e ela me disse que estava com esse problema.
Isso se deve pelo fato de não terem clicado no link que foi enviado para o e-mail de vocês, após terem realizado o cadastro no link de cadastros que fica na barra lateral do blog.
Quando você digita seu endereço de e-mail dentro do espaço indicado e clica em "subscribe", um e-mail é enviado à você para que confirme sua inscrição nas atualizações do blog.
Estou postando essa nota para ajudar quem estiver querendo acompanhar tudo o que é postado aqui.
Uma outra irmã me disse que receber minhas atualizações no e-mail dela lhe facilitou bastante, pois mesmo sem acessar minha página ela fica em dia com todas as postagens.
Fico feliz de saber que tem tanta gente sendo ajudada com o meu blog!
Grande abraço e que o Senhor abençoe vocês!!!
Karolline Poerner

Um comentário:

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS