sábado, 8 de janeiro de 2011

DVD_HERMIE: UMA LAGARTA COMUM_UMA MENSAGEM SOBRE SER ESPECIAL

Não via a hora de adquirir esse DVD para assistir com minha filha e em alguma oportunidade ainda quero passar para as crianças na Igreja assistirem.
Essa Coleção de DVD'S HERMIE & AMIGOS é uma bênção! Cada filme traz ótimos ensinamentos baseados na Palavra de Deus para as crianças e adultos também.
O DVD HERMIE: UMA LAGARTA COMUM traz uma mensagem muito linda sobre a Obra de Deus na vida de cada ser criado por Ele.

Segue abaixo as informações sobre esse DVD:

SINOPSE

Hermie e seu melhor amigo, Wormie, perguntam-se por que Deus – seu Amigo e Criador – optou por fazê-los tão comuns. Afinal, todas as outras criaturas que eles encontram exibem algo arrojado ou bonito que as tornam especiais e únicas.Uma história simples, mas com uma verdade profunda, a qual ensina como Deus ama você exatamente do jeito que você é.

Ficha Técnica
Duração:Aprox. 39 minutos, incluindo bônus
Idioma: Português / Inglês
Legenda: Português / Inglês
Formato: 4x3 LetterBox

ASSISTA O TRAILLER:



Esse DVD e outros da Coleção HERMIE & AMIGOS você pode adquirir no site da Graça Filmes

Seria tão bom se na Televisão ao invés de descarregarem sobre nossas crianças tanta violência, magia, maus exemplos e todo tipo de coisas ruins passasem desenhos como esse, que ensinam princípios valiosos para a vida.

2 comentários:

  1. OI BENÇÃO, A PAZ !

    FIQUEI CURIOSA PARA VER ESTE DVD, SERÁ QUE TEM NA NET PARA BAIXAR ?

    SEU BLOG A CADA DIA É MAIS ABENÇOADO, REALMENTE VOCÊ É UMA BENÇÃO !!!

    TE ESPERO EM MEU BLOG, TIVE QUE MUDAR O ENDEREÇO .

    http://tiavania2011.blogspot.com/

    BEIJOS A VC E SUA PEQUENINA !

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida, obg pelo recadinho!!
    Olha adorei esse DVd, onde posso conseguir??
    Estou idealizando algo que o Senhor colocou no meu coração, que é o 1º Seminário Biblia Infantil, as crianças irão passar o dia inteiro na igreja, e seria legal alguns minutos assistindo filmes biblicos!
    Desde de já agradeço!!
    Abraços liindaaa

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS