terça-feira, 15 de dezembro de 2009

JESUS É APRESENTADO NO TEMPLO_VISUAIS PARA COLORIR


3 comentários:

  1. obrigada pelo seu blog sempre me ajudando, gostei muito e fiquei muito feliz pelo seu testemunho de vitória, passamos pela mesma situação, além de matérias tem também o lugar que tem muito mofo, principalmente quando chove, muitas vezes deixamos de dar aula para as crianças fico muito triste com tudo isso mas diante desse testemunho me fez perceber o quanto é importante a oração com alegria no coração e não o desanimo. E eu creio nas maravilhas do SENHOR. fique na paz do SENHOR

    ResponderExcluir
  2. A Paz do SEnHOR minha querida gosto muito do seu blog sempre me ajudando, que testemunho abençoado, e me fez crer mais ainda nas promessas de DEUS em minha vida, crer que ele faz o impossível acontecer, pois passamos por uma situação parecida falta de matérias, as salas das crianças por não ter muita ventilação,tem muito mofo, berçário já nem existe mais, quando chove fica tudo cheio de água muitas vezes deixamos de dar aula, fico muito triste com tudo isso aí chega o desanimo! Glorias a DEUS porque eu creio e o seu testemunho me fez alegrar e crer muito mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu querido amigo anônimo, ou querida amiga anônima!
      Entendo o porquê de você deixar seu comentário anonimamente aqui no meu blog. Saiba que esta situação vivida por você em sua Igreja é também vivenciada em muitos lugares.
      Me alegro no Senhor que Ele tenha falado ao seu coração através dessa simples página. Ele é Deus verdadeiramente!
      A Palavra do Senhor declara que tudo é possível ao que crê! Tenho certeza que se você permanecer fiel ao Senhor, Ele é fiel para honrar sua fé, em nome de Jesus!
      Se quiser falar comigo de maneira privada entre em contato comigo pelo meu email karolpoerner@gmail.com
      Deus é contigo!!! Um grande abraço!

      Excluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS