terça-feira, 20 de setembro de 2011

SELINHO - ESSE BLOG TEM ESSÊNCIA DE FLORES

Recebi esse Selinho da querida Edenícia. Obrigada irmã pelo seu carinho de sempre! Esse selinho veio com o aroma de flores! (rsrsrs)

A regras desse Selinho tão lindo são simples:
  • Copiar o selinho
  • Indicar outros 6 blogs e oferecer o selinho a eles. 
Quero indicar alguns dos blogs que sigo e que podem lhe ajudar a preparar seus trabalhos com as crianças e que merecem esse Selinho:



Espero que vocês gostem de receber o meu carinho, queridos amigos, através desse selinho.
Deus os abençoe em nome de Jesus!!!


4 comentários:

  1. CONCORDO PLENAMENTE COM O SELINHO. AINDA MAIS COM A PRIMAVERA CHEGANDO!!! RSRSRSRS. O NOVO VISUAL DO SEU BLOG TÁ UMA FOFURA, EM CLIMA DE PRIMAVERA.
    PARABÉNS PELO TRABALHO

    ResponderExcluir
  2. Tudo a ver, este selinho com seu blog!Tá um charme!
    Obrigada amiga, levarei com muito carinho este aroma para meu blog!
    Bjusss, fica na paz!

    ResponderExcluir
  3. Você merece! Obrigada querida pelo selinho!Jesus te abençoe! Dani

    ResponderExcluir
  4. Recebi e postei o Selinho em meu blog, Obrigada irmã pelo seu carinho!!! Esse selinho veio sim com o aroma de flores!...rsrsrs... especialmente de quem preocupa-se com a educação de nossas amadas crianças.Beijinhos... Obrigada pela sugestão de hino com o plano de salvação, eu trabalho muito com evangelismo infantil. valeu! Jô

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS