domingo, 6 de junho de 2010

SUGESTÕES DE NOMES PARA CÉLULAS, TURMAS DE CRIANÇAS

OI AMIGOS!
A amiga Karina Silva deixou um recado aqui no meu mural me pedindo para ajudá-la com nomes para células infantis, eu não entendo muito sobre células não, mas acredito que seja um grupo de crianças onde a Palavra de Deus é ensinada.
Ela ainda não me informou se as crianças de sua célula têm uma faixa etária específica, eu dei como sugestão estes nomes à ela:
*JARDIM DE DEUS
*AMIGOS DE JESUS
*AMIGOS DE DEUS
*PEQUENOS HERÓIS NA FÉ
Queria que vocês participassem deixando um comentário nesta postagem, ou no mural aqui do blog outras sugestões de nomes para ajudá-la.
Vamos Participar Pessoal!!!

24 comentários:

  1. vc não sabe nomes de celulas para adulto???

    ResponderExcluir
  2. nossa valeu foi de grande ajuda pois eu tambem estava procurando o mesmo que ela.obrigado.

    ResponderExcluir
  3. obrigado.sua sujestao nos ajudou bastante que deus abençoe sua vida cada vez +

    ResponderExcluir
  4. brigado isso nos ajudou bastante que Deus abençoe sua vida +e+

    ResponderExcluir
  5. Bom dia e a paz do senhor! Quero lhe parabenizar pelo Blog e pelo trabalho maravilhoso que você faz para Deus. Que Deus continue lhe usando e cada vez mais lhe de sabedoria e entendimento para que trabalhe nas vidas dos pequeninos do senhor. Abaixo vou deixar o link do meu Blog, quando tiver tempo faça uma visita e comente o que achou. Que Deus abençoe você, sua família e o seu ministério. ( http://www.conectadospelafe.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  6. Q Deus abençoe o seu ministério,encontrei o procurava.Fica na paz!

    ResponderExcluir
  7. Paz e graça!! Gostaria de parabeniza-la pelo lindo trabalho, que Deus continue de usando como um instrumento para muitas vidas.
    Estou começando meu ministério infantil agora e com certeza aprenderei mto com vc. Deus seja louvado!

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS PELO SEU BLOG , TEM ME AJUDADO MUITO. DEUS CONTINUE TE ABENÇOADO!!!!

    ResponderExcluir
  9. amigos de Fé...
    muito bom, sou lider de celula de
    crianças e tbm quero um nome para
    a celula..

    ResponderExcluir
  10. Tive uma célula de crianças e o nome era Gerando pérolas!!!
    graça e paz

    ResponderExcluir
  11. Oi Karolline, faço parte dos amigos do seu blog, ainda não coloquei foto por que não consegui diminuir a foto, mas chego la, Karolline me ajuda, com dicas de nome para sala de 6 a 10 anos da EBD, peço ajuda também pros amigos do blog. Seu blog é muito legal, que Deus continue ti abençoando com inspiração e amor pelo servi

    ResponderExcluir
  12. deus abençoe mais e mais a sua vida o seu trabalho e coisa de deus

    ResponderExcluir
  13. deus abençoe vc e tua casa

    ResponderExcluir
  14. gostei mto dos nomes. To começando a trabalhar com crianças agora. Q Deus te abençoe mto e continue no seu caminho.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde Abençoada !! De inicio estava buscando um nome para classe infantil do nosso culta da família, agradeço a DEUS por usar você para que copartilhe com o seu povo uma forma que agrade ao coração de DEUS, estarei me guiando e aprendendo a realizar da forma certa esse ministério. A paz do Senhor !!

    ResponderExcluir
  16. Minha célula é Nova Geração, mas pode ser também Geração de Adoradores ou nomes de personagens bíblicos.

    ResponderExcluir
  17. Célula " embaixadores do Rei"

    ResponderExcluir
  18. muito bom esse blog...simplesmente amei...

    ResponderExcluir
  19. Estou criando uma célula infantil que é derivada de uma célula de adultos que se chama efraim e não queria colocar efraim kids por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  20. Tenho uma célula de adultos que se chama "Leão da tribo de Judá"
    E também uma célula de crianças que se chama Pequenos Heróis na fé.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS