terça-feira, 4 de junho de 2019

MINISTÉRIO BÍLICO INFANTIL_por KAROLLINE POERNER - Dedoches JESUS E OS 12 DISCÍPULOS

Os dedoches (tipos de fantoches para colocar no dedo) são recursos muito eficazes para ensinar as crianças das classes de maternal, jardim de infância e classes mistas também, que são aquelas onde temos crianças de diversas faixas etárias.
Anteriormente postei um relato de uma experiência muito positiva que tive com a utilização de dedoches ensinando a Palavra as crianças. 
Veja essa postagem clicando AQUI.


Uma experiência pessoal:
Quando fui bater essa foto minha filha disse:
"Mãe, organiza eles como se fosse uma árvore, bem juntinho, mostrando que os discípulos estavam ligados à Jesus. Coloca Jesus em primeiro e depois os discípulos." Eduarda, 11 anos.

A Palavra do Senhor nos diz:
"Eu sou a videira; vós sois as varas. Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer." (João 15.5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS