segunda-feira, 18 de março de 2019

MINISTÉRIO BÍBLICO INFANTIL_por Karolline Poerner - Amigos MBI_TAPETINHO DE ORAÇÃO

A Palavra do Senhor diz:
"e que desde a infância sabes as sagradas letras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus."
(2a. Timóteo 3.15)
As crianças devem ser ensinadas a orar. Quanto mais cedo entenderem a importância de falar com Deus e ouvir Sua voz, elas desfrutarão dos benefícios de uma vida de amizade com o Senhor.
Pensando em incentivar a prática da oração minha querida irmã em Cristo, Alexandra Barbosa, preparou esses TAPETINHOS DE ORAÇÃO para que as crianças levassem para casa para usar enquanto se ajoelhassem para orar.
Ela separou alguns motivos de oração e sorteou entre as crianças para que cada uma levasse o seu motivo e orasse durante a semana.
Essa é uma sugestão interessante para vc incentivar a prática da Oração!

Participe da nossa sessão AMIGOS MBI:
Envie suas fotos para:
Meu email - karolpoerner@gmail.com 
Ou deixar através de mensagem na minha página no facebook -www.facebook.com/karollinepoernerministerioinfantil/
Ou enviar foto para o meu whatsapp - (21)96423-7613

Ao enviar imagens nos informe seu nome, qual a sua cidade, Igreja onde congrega e também conte de maneira resumida do que se tratam suas imagens. 
Ah e não se esqueça de dizer que deseja participar da seção Amigos MBI. 

Aguardamos sua participação.

Ministério Bíblico Infantil
por Karolline Poerner
Anunciando a Palavra de Deus aos Corações 
dos Pequeninos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS