terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Venha Participar conosco do Natal de Alegria - 2017!

O Ministério Bíblico Infantil – Karolline Poerner gostaria de convidar  você para nos ajudar na realização do evento "Natal de Alegria”. Este será realizado no dia 16/12/17 a partir das 15h. na Lagoa de Piratininga, Piratininga - Niterói.
Nesse evento realizaremos uma ação evangelística e social em prol das crianças dessa localidade.
Ofereceremos brinquedos de presente e lanches.
Você pode ajudar nos ajudar das seguintes maneiras:
→Indo conosco para fazer parte da equipe que irá recepcionar as crianças e suas famílias nesse dia;
→Escolhendo  e comprando 1 ou mais itens da nossa lista pra Festividade;
→Enviando uma doação financeira para que nós compremos o que vamos precisar.

A Palavra de Deus diz:
"porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me acolhestes;
estava nu, e me vestistes; adoeci, e me visitastes; estava na prisão e fostes ver-me.
Então os justos lhe perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
Quando te vimos forasteiro, e te acolhemos? ou nu, e te vestimos?
Quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos visitar-te?
E responder-lhes-á o Rei: Em verdade vos digo que, sempre que o fizestes a um destes meus irmãos, mesmo dos mais pequeninos, a mim o fizestes."
Mateus  25.37-40

O Ministério Bíblico Infantil – Karolline Poerner e a  Missão Juntos na Fé aguarda o seu contato para nos ajudar na realização desse evento.
Tel: (21)96423-7613 (whatsapp)
MINISTÉRIO BÍBLICO INFANTIL - KAROLLINE POERNER


 Anunciando a Palavra de Deus aos Corações dos Pequeninos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS