segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Ministério Bíblico Infantil presente na Semana da Criança/2017 na Carmelo Creche Escola (Niterói/RJ)

Na Semana da Criança, no mês de Outubro, o Ministério Bíblico Infantil esteve presente realizando uma tarde de contação de história, musicalização e atividades lúdicas com as criancinhas lindas da Educação Infantil da Carmelo Creche Escola em Niterói (RJ).



Os Pequeninos participaram com muita alegria e espontaneidade das atividades.


Lá na Carmelo Creche Escola me deparei com essa linda pintura do fundo do mar em um dos muros. Achei linda demais!
Daí o Senhor me lembrou de duas passagens bíblicas:


"E mediu mais mil e era um ribeiro, que eu não podia atravessar, porque as águas eram profundas, águas que  se deviam passar a nado, ribeiro pelo qual não se podia passar." Ezequiel 47.5



"...E disse Jesus a Simão: Não temas, de agora em diante, serás pescador de homens." Lucas 5.10

Agradecimentos 


Agradeço ao Senhor Deus por mais essa oportunidade de estar com as crianças, em especial as da Educação Infantil. Cada uma mais fofinha que a outra!
Deus abençoe toda equipe da Carmelo Creche Escola! Parabéns pelo cuidado com esses pequeninos! 
Deus abençoe a equipe do Ministério Bíblico Infantil!

Carmelo Creche Escola Rua Mônica n° 118 - Maravista (Avenida Central)(rua em frente a 1ª Ortobom)Tel: (21) 2609-7220



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS