terça-feira, 9 de maio de 2017

Recursos Bíblicos Didáticos - Histórias Bíblicas em Palitoches

Para que você possa apresentar suas Lições Bíblicas de maneira criativa o 
Ateliê Karol Poerner - Recursos Bíblicos Didáticos está disponibilizando variadas 
Lições no formato de Palitoches. 
A imagem abaixo é um exemplo do tipo de Palitoche que confecciono.
Já tenho alguns títulos disponíveis, mas caso não tenha o título que você queira eu faço o projeto da sua Lição com os personagens e outros detalhes. 


Alguns títulos já disponíveis:
  • O Chamado de Jeremias
  • A História do Rei Uzias
  • Jesus acalma a Tempestade
  • O Bezerro de Ouro
Esse Recurso é ideal para Aulas Bíblicas e Cultos Infantis na 
Escola Bíblica Infantil ou Dominical. 

Faça sua encomenda 
pelo (whatsapp) (21)96423-7613 
ou pelo meu email karolpoerner@gmail.com

Ateliê Karol Poerner - Recursos Bíblicos Didáticos
Um Toque Colorido e Criativo para o Ministério Infantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS