quarta-feira, 12 de abril de 2017

Especial de Páscoa 2017 - Enquanto preparamos e organizamos tudo...Deus trabalha entre as Crianças

Outro dia minha filha voltou da escola me contando do diálogo entre duas meninas de sua sala.
Elas discutiam sobre ganhar chocolate na Páscoa.
Daí uma das meninas, que é cristã, disse que chocolate e coelhinho não representam A PÁSCOA DE VERDADE. A outra menina chamou essa de boba.
Primeiro gostaria de ressaltar que fiquei felicíssima com o posicionamento da menina cristã, com certeza alguém lhe ensinou sobre o verdadeiro significado da Páscoa descrita na Palavra de Deus.
Em segundo quero dizer que a fala dessa pequena confirmou em meu coração o tema do nosso Especial de Páscoa - 2017: Jesus e a Verdadeira Páscoa.
Estava indecisa entre outros temas para o nosso Especial e estava orando a Deus para nos dar uma direção, daí quando minha filha me contou esse relato senti a confirmação no meu coração que as crianças precisam entender que Jesus é o sentido, significado da Páscoa Verdadeira. 
Esse foi o Painel que montamos em nosso Ministério Infantil.


Nosso Especial de Páscoa - 2017 já está acontecendo a todo vapor! Louvado seja o nome do Senhor por mais essa oportunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS