quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Recursos Bíblicos Didáticos - Kit 5 Questões - Plano da Salvação Ilustrado

Estive ministrando em uma Palestra para Voluntários de Ministério com Crianças e perguntei quem já havia ensinado alguma vez o Plano de Salvação às Crianças, me assustei, poucas mãos se levantaram.
Há uma necessidade urgente de que o mundo conheça a Salvação que há em Cristo Jesus.
Com as crianças não é diferente. Elas também precisam entender o que é PECADO, quem é DEUS, a obra de Salvação realizada por Jesus Cristo lá na cruz entre outros pontos importantes mostrados pelo Evangelho.

Kit 5 Questões - Plano de Salvação Ilustrado (tamanho médio) 
vem apresentando através de ilustrações 5 pontos importantes para que a criança entenda o 
Plano de Salvação.


Recurso Kit 5 Questões - Plano de Salvação Ilustrado 
(tamanho médio) é composto de 
5 corações com as cores do Plano da Salvação 
e o esboço para que quem vai apresentá-lo 
possa estudar a Lição.

Para adquirir esse e/ou outros Recursos entre em contato comigo pelo meu email 

karolpoerner@gmail.com

Curta minha página no Facebook

 Ateliê Karol Poerner – Recursos Bíblicos Didáticos
Um Toque Colorido e Criativo para o Ministério Infantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS