terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Especial Dia das Crianças 2016 - Tema: Uma Tarde no Jardim

A tarde de sábado do dia 29 de Outubro de 2016 foi muito animada, colorida e abençoada na IIGD de Itaipú em Niterói - RJ.
Foi realizado o Especial do Dia das Crianças com o tema UMA TARDE NO JARDIM.
Esse tema não foi escolhido ao acaso. 
Há 4 anos atrás quando eu, Karolline Poerner cheguei a Igreja da Graça de Itaipú em Niterói/RJ com minha família para o cuidado dessa Igreja o Senhor falou fortemente ao meu coração através do texto de Isaías 35.1,2:
"O deserto e o lugar solitário se alegrarão disto; e o ermo exultará e florescerá como a rosa.
Abundantemente florescerá, e também jubilará de alegria e cantará; a glória do Líbano se lhe deu, a excelência do Carmelo e Sarom; eles verão a glória do Senhor, o esplendor do nosso Deus." Isaías 35:1,2
Desde que comecei a ajudar no Ministério Infantil aqui da IIGD em Itaipú (Niterói/RJ) tinha o desejo no meu coração de realizar uma Reunião, Festividade de proporção maior com os pequeninos. Para a glória de Deus esse ano conseguimos!
Nossas ovelhinhas ajudaram em diversas partes da Festividade.
Iniciamos nosso Especial falando sobre a Oração e um amiguinho de 7 anos realizou a Oração Inicial.
Ele orou lindamente!


Um trio de meninas cantou Te Adorar do Cd Geração de Samuel, do cantor Fernandinho, juntamente com a Eduarda Karolina, minha filha, no violão.
As crianças fizeram uma coreografia da canção Formando uma Igreja do Cd Boas Novas pra Você da cantora Danielle Rizzutti.
Acompanharam a irmã Alexandra Barbosa em louvores sobre o Coração.
Apresentei a Lição Evangelística que escrevi "Carlinhos: O Menino que tinha Coração de Tijolinhos". Após apresentação da mensagem fiz o convite da Salvação e crianças vieram a frente para esse momento tão especial.


Para encerrarmos a primeira parte desse Especial o Pastor Carlos Rodrigues realizou uma Oração pela vida de todas as crianças e os responsáveis presentes.
Na segunda parte do nosso Especial tivemos sorteio de brinquedos, lanches e muita brincadeira. As crianças foram presenteadas com a Revista Turminha da Graça.
Agradecimentos
Primeiramente eu agradeço a Deus, que fez com que fosse possível, mais um projeto ser realizado com sucesso! Louvado seja o Teu nome Senhor!
Agradeço ao Pastor Carlos Rodrigues que deu todo apoio para que esse Especial fosse realizado. 
Agradeço a todos os irmãos em Cristo da Igreja Inter. da Graça de Deus em Itaipú - Niterói/RJ que abraçaram de uma forma tão linda esse projeto. Foram tantas doações que recebemos que Deus me surpreendeu usando a vida de vocês! Obrigada de coração! 
Obrigada aqueles irmãos que se voluntariaram para ajudar durante o evento e no cuidado com as crianças.
Deus abençoe a equipe do Ministério Infantil da IIGD - Itaipú (Niterói/RJ).


"...o Senhor é bom..." Salmo 34.8




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS