segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

6° Encontro Evangelístico Infantil - Itaipú/Niterói (RJ)_Tema: Meu Coração - Boa Terra

No mês de Setembro/2016 realizamos o 6° Encontro Evangelístico Infantil com o tema "Meu Coração: Boa Terra".
Esse 6° Encontro foi coordenado pela minha querida irmã em Cristo e parceira de Ministério com Crianças, Alexandra Brabosa.



Ela preparou um cantinho especial em nossa salinha para apresentar a Lição Bíblica as crianças. Ficou muito bacana!

Com um chapéu de palha na cabeça, uma bolsinha com sementes e a Bíblia na mão ela ensinou a Parábola do Semeador para as crianças.



Depois foi pontuando o que cada tipo de solo representava, um tipo de coração.



Uma mesa com lanche e lembrancinhas de coraçõezinhos com balas foram preparados para as crianças pela equipe do Ministério Infantil.



"Mas o que foi semeado em boa terra é o que ouve e compreende a Palavra; e dá fruto, e um produz cem, outro, sessenta, e outro, trinta." Mateus 13.23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS