quarta-feira, 3 de agosto de 2016

4° Encontro Evangelístico Infantil - Itaipú/Niterói_Tema: Uma Aventura em Alto Mar

No dia 04/07/16 realizamos no Ministério Infantil da Igreja Inter. da Graça de Deus - Itaipú (Niterói/RJ) o 4° Encontro Evangelístico Infantil.
Durante um Culto na Igreja enquanto eu estava ouvindo meu Pastor pregar, o Senhor me chamou a atenção para a narrativa da Primeira Pesca Maravilhosa e me deu o tema "Uma Aventura em Alto Mar".
Esse 4° Encontro Evangelístico Infantil foi uma bênção!
Uma garotinha se aproximou de mim e falou assim:
"-Tia, você se lembra daquela oração que fizemos pela "*Maria" e pelo "*João" ?" (*Nomes fictícios)
Respondi prontamente que sim!
Essa garotinha de 8 anos me falou toda feliz que a "*Maria", pela qual tínhamos orado anteriormente estava assistindo a Reunião Especial que estava acontecendo simultaneamente para os adultos, enquanto estávamos nesse Encontro com as Crianças.
No momento em que fiz o Convite da Salvação 4 crianças se decidiram por Cristo.
O 4° Encontro Evangelístico Infantil também teve a presença de criança que veio pela primeira vez a Igreja! Louvado seja o nome do Senhor!


"...: Não temas; de agora em diante, 
serás pescador de homens." 
(Lucas 5.10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS