segunda-feira, 4 de abril de 2016

Aos Amigos MBI (Ministério Bíblico Infantil)_por Karolline Poerner

Aos Amigos MBI (Ministério Bíblico Infantil) com carinho!



Esse ano senti no meu coração o desejo de conhecer um pouco melhor, mais de perto os amigos que estão sempre por aqui visitando o meu blog e que servem a Cristo levando a Palavra de Deus as crianças.
Por isso enviamos um email aos assinantes cadastrados aqui no site para saber seus nomes e de onde são. (Se você ainda não é um assinante da página veja na barra lateral na direita como fazer, é bem simples.)
Muitos irmãos em Cristo responderam ao nosso email para o Cadastro de AMIGOS MBI.
Descobri que pastores, papais e mamães, líderes e voluntários de Ministério com Crianças, pessoas que trabalham em esferas fora da Igreja com os pequeninos acessam nossas postagens.
Recebi emails dos mais diversos estados do Brasil e fiquei sabendo de muitos testemunhos bonitos sobre a contribuição que esse site tem dado a ministros de crianças e outros que lidam com elas.
Recebi também emails de amigos de outros países, achei isso sensacional! Saber que em lugares tão distantes daqui do Brasil existe gente compromissada com Jesus levando Sua Palavra às crianças.
Ainda estamos na fase desse Cadastro recebendo os dados dos amigos que desejam fazer parte dessa grande rede de amigos que amam ensinar as crianças sobre Cristo.
Se você deseja fazer parte do Cadastro de Amigos MBI para receber informativos sobre Ministério com Crianças é só enviar seu nome, cidade e estado para o email amigosmbi@gmail.com
O Ministério Bíblico Infantil espera poder continuar contribuindo de maneira produtiva no ensino bíblico das crianças, através da vida daqueles que se propõem ensinar-lhes a Palavra de Deus.

O lema dos AMIGOS MBI é:
"Um ao outro ajudou e ao seu companheiro disse: Esforça-te!" 
Isaías 41.6

À todos os AMIGOS MBI, um forte abraço!


MINISTÉRIO BÍBLICO INFANTIL
Anunciando a Palavra de Deus aos Corações dos Pequeninos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS