quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Por 2015 - Gratidão a Deus. Para 2016 - Tempo de Permanecer em Cristo

"..., regozijai-vos e alegrai-vos no Senhor, vosso Deus,..." Joel 2.23
O ano de 2015 está terminando e se você pudesse resumi-lo em uma, ou algumas palavras, quais seriam?
O meu 2015 foi um ano de intensa batalha espiritual. Houve momentos que eu achei que não haveria soluções para certas adversidades que surgiram.
Mas, olhando agora para trás, meu coração se alegra no Senhor com gratidão pela força que Deus nos concedeu para permanecermos firmes NEle diante das tempestades.
O ano de 2015 não foi um ano só de batalhas, mas também de oportunidades, conquistas, realização de sonhos e muito, mas muito aprendizado com Deus.

"Bendize , ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios." Salmo 103.2

No ano de 2015 tive a alegria de conduzir crianças a Cristo! 
Nesse último mês do ano tive a alegria de conduzir algumas crianças, do Ministério Infantil na Igreja em que congrego e que já há algum tempo orava para que isso acontecesse. Essa alegria só quem prega o Evangelho, a mensagem da Salvação e vê vidas se rendendo ao Salvador pode compreender o que eu estou falando. 

Equipe do Ministério Infantil (EBIG Itaipú - Niterói/RJ) e criançada linda e abençoada aprendi muito com vocês esse ano! Deus os abençoe!

Esse ano completei 16 anos ininterruptos servindo a Deus no Ministério com Crianças. Glórias a Deus!
Ministério Bíblico Infantil que é um ministério que começou aqui pela internet completou 7 anos de existência. 
Esse Ministério, que o Senhor me confiou e passou a ter atuação itinerante na evangelização das crianças e no treinamento de pessoas que trabalham no evangelismo e discipulado das crianças completou 2 anos na estrada.
Conheci muita gente abençoada esse ano. Pessoas incansáveis pela vida das crianças. Deus seja louvado por cada oportunidade!
Esse foi o ano onde tive o privilégio de levar a Palavra de Deus para as crianças na escola, em festa de aniversário. Lugares que o Senhor havia me dito que me levaria anos atrás, Ele é Deus que cumpre suas promessas!

À todos que investiram e  acreditaram no compromisso e seriedade do Ministério Bíblico Infantil o meu mais sincero e carinhoso Obrigada!
Fiquei muito contente de ver minha filha Eduarda, de apenas 7 anos, aprendendo tocar violão para louvar ao Senhor! 
Emoção profunda e alegria intensa em ver essa pequenina crescendo na graça de nosso Senhor Jesus Cristo!
Esse não foi um ano fácil para você filha, o inimigo se levantou contra ti, mas nesse final de ano podemos declarar com muita alegria que 
"...:Até aqui nos ajudou o Senhor." (1° Samuel 7.12b)


Espero que você que está lendo essa minha postagem possa também parar e refletir sobre tudo o que lhe aconteceu nesse ano procurando extrair as lições que te acrescentam , que somam a sua vida e que você deve levar não só para o novo ano que vem se aproximando, mas para sempre.

Que em 2016 possamos estar mais na presença de Deus para sermos mais eficazes, produtivos e frutíferos nas mãos do Senhor.

À todos que me acompanham aqui no blog, nas redes sociais, meus amigos e irmãos em Cristo e à todos que de alguma forma, em algum momento estiveram presentes na minha vida nesse ano de 2015 desejo um

Feliz Ano Novo com Jesus!!!




"Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam." 
1ª Coríntios 2.9

"Porque assim diz o SENHOR: ..., 
vos visitarei, e cumprirei sobre vós a minha boa palavra, ..." 
Jeremias 29.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS