sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Tarde Evangelística para as Crianças - Primeira Igreja Batista de Botafogo (Nova Iguaçu/RJ) Outubro 2015

No dia 24 de Outubro de 2015 a Primeira Igreja Batista do bairro Botafogo na cidade de Nova Iguaçu no Rio de Janeiro promoveu uma 
Tarde Evangelística para as Crianças: O Coração que tem Jesus é Diferente!

A irmã Tania Beatriz Nascimento deu início ao evento orando com as crianças e os adultos presentes, eu dei uma contribuição no ensino sobre a Oração com ajuda da Menininha em Oração. Depois a Tia Tania cantou um cântico bem animado com os pequeninos.



Eu dei prosseguimento ao Período dos Cânticos com muita alegria e participação das Crianças.

Eu não conhecia o Pastor da Igreja, mas depois vim saber que o irmão animado no Período do Louvor com as Crianças era na verdade o Pastor da Igreja Nando Fusiani Brum. Que legal!

Para dar início a Lição Evangelística naquela tarde eu utilizei a Caixa Surpresa que tinha alguns objetos dentro que me ajudaram a introduzir a Lição.
Dei algumas dicas e as crianças foram descobrindo o que tinha dentro da Caixa Surpresa, eram produtos de higiene pessoal.



Apresentei as crianças a Lição Evangelística "Sujoão",essa história foi escrita pela autora Helenita Borja, eu fiz a minha versão dela com Recursos Bíblicos Didáticos.

Enquanto apresentava essa Lição fui apresentando o Plano da Salvação às crianças.



Fiz o convite da salvação às crianças, aquelas que desejavam entregar suas vidas a Cristo vieram à frente para o aconselhamento e oração.




Louvamos a Deus com o Cântico de João 3.16 e as crianças ajudaram segurando os visuais.

A Tarde Evangelística encerrou-se com uma oração do Pastor Nando Fusiani Brum e delicioso lanche para as crianças.




AGRADECIMENTOS
Agradeço a Deus primeiramente por mais uma oportunidade de poder compartilhar a Sua Palavra com as crianças!
Agradeço a irmã Tania Nascimento, líder do Ministério com Crianças da Primeira Igreja Batista em Botafogo / Nova Iguaçú (RJ), que entrou em contato comigo fazendo o convite para esse abençoado evento.
Obrigada ao Pastor Nando Fusiani Brum que apóia o Ministério Infantil, inclusive em conversa com o Pastor fiquei sabendo que ele se veste de palhaço e evangeliza as crianças. Deus abençoe grandemente sua vida e família, em nome de Jesus!


Deus abençoe todos os voluntários do Ministério com Crianças da Igreja que estiveram envolvido nos bastidores preparando tudo com tanto carinho. Ficou lindo! 
Que o Senhor abençoe também, de uma maneira muito especial as irmãs que estavam na cozinha e que me receberam de maneira tão carinhosa e atenciosa! Muitos abraços cheios do amor de Deus pra vocês! 
Deus abençoe o irmão que ficou no som!
E que Deus abençoe de maneira muito especial cada pequenino que esteve presente nesse evento! 
Um abração da Tia Karol pra todos vocês amigos de Nova Iguaçu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS