terça-feira, 7 de abril de 2015

Especial de Páscoa 2015 - Musical de Páscoa Celebrando Jesus: O Cordeiro de Deus

Domingo, dia 05 de Abril de 2015 as crianças da E.B.I.G (Escola Bíblica Infantil da Graça de Deus) da Igreja Inter. da Graça de Deus de Itaipú_Niterói/RJ apresentaram o Musical de Páscoa - 2015, "Celebrando Jesus: O Cordeiro de Jesus".
"...Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo." João 1.29

Para convidar amigos e familiares as crianças prepararam um convite muito especial. A missão era levar o convite para a escola e convidar os colegas também.
 

Esses foram só alguns que eu consegui clicar.


Apresentamos o Jogral "O que a Verdadeira Páscoa nos lembra?" da missionária da APEC (Aliança Pró Evangelização das Crianças) Indrid S. Monteiro, que foi publicada na Revista Evangelista de Crianças (Janeiro-Março/2009).

Fiz algumas adaptações no texto e nos visuais sugeridos e preparei a apresentação com plaquinhas em e.v.a para as crianças irem mostrando à medida que o Jogral era lido.




Após a leitura do Jogral as crianças louvaram a Deus com a música P-Á-S-C-O-A do CD Tempo de Ser Criança da Cristina Mel.
Com um avental com o cordeiro à frente e pompons coloridos a criançada cantou muito lindo pra Jesus!




Agradeço a Deus de todo o meu coração por essa oportunidade, pois servindo a Deus em quase 3 anos na IIGD Itaipú (Niterói-RJ) conseguimos pra glória do Senhor ensaiar as crianças e apresentar a Deus nosso primeiro musical. 
Deus seja engradecido por isso!
Deus abençoe a vida do meu esposo e Pastor Carlos Rodrigues, em nome de Jesus!
Deus abençoe todas as irmãs voluntárias do Ministério Infantil!
Deus abençoe todos os pais e responsáveis que se esforçam para trazer seus filhos, netos, sobrinhos e conhecidos à Casa de Deus!
Fica a gratidão por tudo de bom que Deus tem feito nesse tempo!
Como sempre a luta foi muito grande para fazer esse primeiro musical acontecer, mas Deus em sua rica fidelidade nos deu a vitória.
Só posso dizer: Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS